APP AMT Mobile nao emite mais aviso sonoro em caso de alarme

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hlf1978

APP AMT Mobile nao emite mais aviso sonoro em caso de alarme

Mensagem por hlf1978 »

Ola

De uns 2 meses para cá, o APP simplesmente parou de emitir sinal sonoro em caso de disparo do alarme. Isso praticamente inviabiliza o uso do aplicativo, porque se estou longe de casa, e o alarme dispara, so ficarei sabendo pelo celular?!?!?

Temos em casa, 5 celulares de diferentes marcas (todos android), com usuarios diferentes. Nenhum deles esta funcionando o aviso sonoro.

Alguem saberia como resolver isso??

obrigado
goffert
Membro

Re: APP AMT Mobile nao emite mais aviso sonoro em caso de alarme

Mensagem por goffert »

estou com esse problema ja faz bastante tempo tbm, inclusive qdo abro o app aparece uma notificaçao para resolver esse problema, mas ja segui todos os passos e nao resolveu em nenhum dos celulares.
Ja aconteceu do meu vizinho me chamar no whats pra avisar que estava tocando o alarme.
fhabermann

Mensagem por fhabermann »

Estou com o mesmo problema....sem esse aviso de disparo pra mim o app perde sua função.
Alguém já conseguiu uma solução ?
atgyn

Mensagem por atgyn »

Boa tarde, vi que esse topico e antigo e nao consigo escrever um novo , tenho o mesmo problema dos usuários acima ja pesquisei toda a internet e nao acho solução para o APP AMT Mobile nao aparecer as notificações no iphone, e agora começou a perder a comunicação com a centraL (AMT24NET), devidamente atualizada para o ultimo firmware , alguém conseguiu a solução para esse problema acima?
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá!

Temos procedimentos que podem ajudar no recebimento de notificações que não está ocorrendo com o seu aplicativo. Por isso pedimos que nos contate pelo telefone/Whatsapp (48) 2106-0006, estamos aguardando o seu contato
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Série 8000 - Sistema de alarme sem fio”