Atualização de valores e tarifas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

krause
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2018, 11:40

Atualização de valores e tarifas

Mensagem por krause »

Bom dia Pessoal!

Ainda utilizo o software Rêmora na v. 5.04.6 porém algumas tarifas e valores de ligações estão bem destualizadas. Alguém consegue me auxiliar?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Atualização de valores e tarifas

Mensagem por Ane »

krause escreveu:Bom dia Pessoal!

Ainda utilizo o software Rêmora na v. 5.04.6 porém algumas tarifas e valores de ligações estão bem destualizadas. Alguém consegue me auxiliar?
Na tela do Remora vá em -Tarifação- Tarifas- Clique no plano da sua operadora, ok- depois vai abrir uma tela com as vigencias, selecione a vigencia atual( geralmetne a ultima data) e ao lado altere os valores, depois selecione ok.
Uma dica é conferir os valores praticados pela operadora, para não ter divergencias.
marcospaulomoraes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2020, 21:16

Re: Atualização de valores e tarifas

Mensagem por marcospaulomoraes »

pessoal se puder me ajudar, reinstalei o sistema remora mas as tarifas estao zeradas quando entro na opcai tarifacao para tentar alterar da erro de index algo assim podem me ajudar?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Atualização de valores e tarifas

Mensagem por Ane »

Olá

Se instalou no W. 7 ou Vista precisa fazer modo de compatibilidade com W.XP p/ todos os aplicativos.
Verifique se está como ADM da máquina.
Deixe atualizado na ultima versão.
O Rêmora é mais antigo e as vezes não instala ou não roda bem em W.8 e 10. Se for um desses S.O. teste em outro mais antigo.
Mobpavia
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2021, 07:39
Localização: Rio de Janeiro

Re: Atualização de valores e tarifas

Mensagem por Mobpavia »

Olá! Você pode encontrar a solução para o problema no site de perguntas e respostas do Intelibras, mas as respostas aqui são bastante precisas. Mas, se nada disso funcionou para você, eu o convido a visitar esta página.

Não sei se tem alguma coisa a ver com isso, mas gosto do serviço de internet da Net e até agora não houve falha no sistema, você pode testar se, talvez seja a conexão.
Responder

Voltar para “Rêmora 5”