Não Tarifa ou Tarifação Incorreta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Não Tarifa ou Tarifação Incorreta

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom Dia,

Nos casos em que após a instalação do Rêmora o software não tarifa ou a tarifação esta errada, se o software estiver instalado no sistema operacional Windows 7 é necessário habilitar o aplicativos do Rêmora para funcionar em modo de compatibilidade.

Siga o tutorial com o passo a passo para habilitar o modo de compatibilidade disponível neste link: http://goo.gl/0y1Ot

Caso fique com dúvidas comente, neste tópico :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alencarciro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2015, 20:49

Re: Não Tarifa ou Tarifação Incorreta

Mensagem por alencarciro »

no meu caso ele esta tarifando mais está dando muito diferença da conta recebida pela operadora e o relatório do remora.
No meu caso utilizo embratel. E estou com a base de dados atualizada. Como resolver este problema?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Não Tarifa ou Tarifação Incorreta

Mensagem por Ane »

Olá

O plano seleciona no remora é o memso praticado pela operadora Ex: Plano básico, sempre 21 ..., pois caso não seja o mesmo plano vai apresentar conflito.
Outra dica e verificar se as linhas possuem inversão de polaridade habilitado. :)
scatolin13
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2016, 16:38

Tarifador

Mensagem por scatolin13 »

Olá.

Estou adicionando um tarifador ao nosso sistema da empresa. Tenho um PABX Digital 95 ligado ao PC por uma porta Serial.
Meu sistema fica escutando as portas, porém não recebo resultado nenhum do referente aos bilhetes.
Pergunta, ele envia os bilhetes para a porta ou eu teria que solicitar? caso eu tenha que solicitar eu preciso de alguma biblioteca específica para fazer isso?

Grato,
Claudio Scatolin
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: Tarifador

Mensagem por Amaranta »

Olá,

Tenta habilitar a bilhetagem na central, faz no ramal programador:
12 123 221
12 123 211

Qualquer coisa vê se sua configuração de comunicação serial ta ok, tipo os cabos instalados certos.
Dá uma olhada na página 84:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _01_12.pdf
GEBES
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Fev 2015, 08:40

Re: Não Tarifa ou Tarifação Incorreta

Mensagem por GEBES »

Olá pelo software programador da para habilitar a bilhetagem?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Não Tarifa ou Tarifação Incorreta

Mensagem por IntelbrasTelecom »

GEBES escreveu:Olá pelo software programador da para habilitar a bilhetagem?
Olá GEBES

qual o modelo da sua central? Para habilitar a bilhetagem nas centrais analógicas ou digitais vá na opção de menu Programações > Gerais > Programações diversas > bilhetagem.
marcospaulomoraes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2020, 21:16

Re: Não Tarifa ou Tarifação Incorreta

Mensagem por marcospaulomoraes »

boa noite.. precisei formatar meu pc e agora a tarifacao so sai zerada quando tento altear o valor da erro de banco de dados ja liguei na intelbras eles falam que nao da mais suporte apenas faz validacao do sistema alguem tem solucao? ou tem o banco de dados com tarifa que funciona pra me mandar obrigado desde ja.
marcospaulomoraes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2020, 21:16

Re: Não Tarifa ou Tarifação Incorreta

Mensagem por marcospaulomoraes »

meu tarifador esta tarifando tudo como 0.00 nao consigo alterar valor da erro de index. alguem tem solucao.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Não Tarifa ou Tarifação Incorreta

Mensagem por Ane »

Olá

Qual o S.O que instalou ? Se for W. 8 ou 10 pode dar conflito.
Instale em S.O. Xp. 7 ou Vista e efetue modo de compatibilidade para todos os aplicativos( se W. 7 ou Vista).
Verifique se está atualizado.
Responder

Voltar para “Rêmora 5”