Aceite automático de ligação na 2ª linha SIP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sroques
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jun 2022, 10:52

Aceite automático de ligação na 2ª linha SIP

Mensagem por sroques »

Gostaria de configurar para que o porteiro aceitasse automaticamente a ligação da linha 2, mesmo que a linha 1 esteja ocupada. Ou que a linha 1 aceite a chamada imediatamente, colocando a chamada em progresso em espera
Exemplo de uso: a Pessoa liga pelo xpe para o ramal 1, que atende, porém a pessoa deveria ter ligado para o ramal 2, o dono do ramal 2 logo percebe e tenta ligar para o porteiro para abrir a porta, o xpe atende a chamada do ramal 2 e coloca a ligação para o ramal 1 em espera.
Grato desde já!
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 922
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Aceite automático de ligação na 2ª linha SIP

Mensagem por IntelbrasCondominial »

sroques escreveu: 08 Jan 2023, 15:38 Gostaria de configurar para que o porteiro aceitasse automaticamente a ligação da linha 2, mesmo que a linha 1 esteja ocupada. Ou que a linha 1 aceite a chamada imediatamente, colocando a chamada em progresso em espera
Exemplo de uso: a Pessoa liga pelo xpe para o ramal 1, que atende, porém a pessoa deveria ter ligado para o ramal 2, o dono do ramal 2 logo percebe e tenta ligar para o porteiro para abrir a porta, o xpe atende a chamada do ramal 2 e coloca a ligação para o ramal 1 em espera.
Grato desde já!
Olá, Sr. sroques!

Para que o XPE atenda automaticamente a linha 2 independente da disponibilidade da linha 1, basta configurá-lo como atendedor somente da linha 2. Essa programação seria a 18 do manual. Caso tenha alguma dúvida, por gentileza nos retorne no 48 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
sroques
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jun 2022, 10:52

Re: Aceite automático de ligação na 2ª linha SIP

Mensagem por sroques »

Olá, alterei a opção "habilitar auto atendimento" pra "Linha 2" na aba "dispositivo -> conta" e ao ligar pra linha 2 enquanto há uma chamada em andamento na linha 1, a chamada fica tocando. portanto não deu certo
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 922
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Aceite automático de ligação na 2ª linha SIP

Mensagem por IntelbrasCondominial »

sroques escreveu: 27 Jul 2023, 14:52 Olá, alterei a opção "habilitar auto atendimento" pra "Linha 2" na aba "dispositivo -> conta" e ao ligar pra linha 2 enquanto há uma chamada em andamento na linha 1, a chamada fica tocando. portanto não deu certo
Olá, sroques!

Por gentileza, nos retorne o contato via telefone (48) 2106-0006 e disque 450. De preferência, com o TEAM VIEWER e o TERMINAL PROGRAMADOR instalados em sua máquina. Permanecemos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 1013 IP - Porteiro eletrônico IP de 13 teclas”