SIG - versão 1.0.3 Beta - Página 2 - Fórum Intelbras

SIG - versão 1.0.3 Beta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Olacir

Re: SIG - versão 1.0.3 Beta

Mensagempor Olacir » 12 Jun 2019, 14:52

ola!! muito importante esta versão 1.0.3 do sig ja estou em testes com ela mas... notei uma falha, autorizo as onu normalmente mas se vou em gerenciamento pra ter acesso remoto da onu quando clico em gerenciamento que abre

Gerenciamento remoto criado com sucesso. Podem levar alguns instantes até que a página esteja disponível.
http://192.168.10.1:51922 a onu para de funcionar, so voltando apos remover ela e voltar autorizar fazer todo processo novamente. auguem poderia saber o porque

obrigado Olacir Coelho
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 13 Jun 2019, 14:44

Olacir escreveu:ola!! muito importante esta versão 1.0.3 do sig ja estou em testes com ela mas... notei uma falha, autorizo as onu normalmente mas se vou em gerenciamento pra ter acesso remoto da onu quando clico em gerenciamento que abre

Gerenciamento remoto criado com sucesso. Podem levar alguns instantes até que a página esteja disponível.
http://192.168.10.1:51922 a onu para de funcionar, so voltando apos remover ela e voltar autorizar fazer todo processo novamente. auguem poderia saber o porque

obrigado Olacir Coelho

Olá Olacir,

Verificamos que você já possui um chamado sobre o assunto, por gentileza aguarde nosso retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
orionecomputex

Mensagempor orionecomputex » 20 Jun 2019, 10:07

Fiz a instalação sem problemas. O sistema não aceitou instalar a OLT 4840 E, retorna uma mensagem "Ocorreu um erro inesperado". Tentei com telnet e SSH com o IP 192.168.10.1. Alguém pode me ajudar?
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 21 Jun 2019, 14:21

orionecomputex escreveu:Fiz a instalação sem problemas. O sistema não aceitou instalar a OLT 4840 E, retorna uma mensagem "Ocorreu um erro inesperado". Tentei com telnet e SSH com o IP 192.168.10.1. Alguém pode me ajudar?

Olá orionecomputex,

no momento o SIG não é compatível com nossa OLT EPON, somente com as OLTs GPON.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

orionecomputex

Mensagempor orionecomputex » 22 Jun 2019, 08:18

IntelbrasRedes escreveu:
orionecomputex escreveu:Fiz a instalação sem problemas. O sistema não aceitou instalar a OLT 4840 E, retorna uma mensagem "Ocorreu um erro inesperado". Tentei com telnet e SSH com o IP 192.168.10.1. Alguém pode me ajudar?

Olá orionecomputex,

Tá explicado. Acho um descaso pois ainda nem ativei a OLT Epon e a Intelbras já está deixando de lado pra forçar a troca por uma GPON. Não acho justo isso, mas fazer o quê?
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 26 Jun 2019, 16:23

orionecomputex escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:

Olá orionecomputex,

Tá explicado. Acho um descaso pois ainda nem ativei a OLT Epon e a Intelbras já está deixando de lado pra forçar a troca por uma GPON. Não acho justo isso, mas fazer o quê?

Olá orionecomputex,

A OLT EPON não será descontinuada, futuramente o SIG será compatível com a linha EPON, lembrando que hoje já disponibilizamos um software para OLT 4840 E.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

MateusFPJ
Membro

Mensagempor MateusFPJ » 10 Jul 2019, 08:13

Bom dia gostaria de tirar uma duvida os backups que faço na aba configurações-> backup agora , sao backups da propria olt ou apenas de algumas configurações do sistema em si.Obrigado
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 10 Jul 2019, 09:15

MateusFPJ escreveu:Bom dia gostaria de tirar uma duvida os backups que faço na aba configurações-> backup agora , sao backups da propria olt ou apenas de algumas configurações do sistema em si.Obrigado

Bom dia

O Backup do SIG é somente as configurações do próprio software. Para fazer os backup das configurações da OLT tem que ser feito direto na OLT.

--
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

alemaoinfonet

Mensagempor alemaoinfonet » 15 Jul 2019, 20:10

Boa noite, estou com um problema em configurar as onus pelo sistema sig, criei as bridge, e autorizo as onus, mais depois elas param de navegar, lembrando que uso em bridge, com a ccr da mikrotik , as onus todos aqui em bridge, ai conecto nos roteadores dos clientes que discam o pppoe.

Voltar para “SIG - Software Intelbras de Gerência”