ICTI: PABX desconectou via porta serial

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DINC
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fev 2013, 11:07

ICTI: PABX desconectou via porta serial

Mensagem por DINC »

Olá pessoal!

Constantemente o meu bilhetador (1.0.0.0) perde comunicação com o PABX / ICTI (IctiManager: 2.00.11 e ICTI: 3.02.00), conforme imagem abaixo:

Imagem
Figura 01


Com isso, acabo perdendo períodos de bilhetagem (conforme imagem abaixo) que podem ser de dias, semanas ou meses, como já aconteceu! A comunicação só é restabelecida após clicar no botão Conectar, habilitado conforme figura 01.

Imagem
Figura 02


O que fazer para contorno essa situação?

Conto com a ajuda de vocês.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ICTI: PABX desconectou via porta serial

Mensagem por IntelbrasTelecom »

DINC escreveu:Olá pessoal!

Constantemente o meu bilhetador (1.0.0.0) perde comunicação com o PABX / ICTI (IctiManager: 2.00.11 e ICTI: 3.02.00), conforme imagem abaixo:

Imagem
Figura 01


Com isso, acabo perdendo períodos de bilhetagem (conforme imagem abaixo) que podem ser de dias, semanas ou meses, como já aconteceu! A comunicação só é restabelecida após clicar no botão Conectar, habilitado conforme figura 01.

Imagem
Figura 02


O que fazer para contorno essa situação?

Conto com a ajuda de vocês.
Olá DINC

é interessante deixar o seu produto atualizado, central, ICTI, software de tarifação Controller e Bilhetador. Você está fazendo a comunicação entre central e PC com Cabo serial, cabo serial com conversor USB ou utiliza conexão com cabo mini USB?
Qual o modelo e versão da central?

Execute aos aplicativos como Administrador e verifique se o problema persiste. Se o seu S.O é diferente do Win XP, configure os aplicativos do ICTI e bilhetador em modo de compatibilidade XP.
DINC
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fev 2013, 11:07

Re: ICTI: PABX desconectou via porta serial

Mensagem por DINC »

Olá!

A conexão via central e PC é feita através da rede IP. O PC está com Windows Server 2008 R2, a central é uma Impacta 140 v03.20.03, e os aplicativos bilhetador, IctiService, IctiManager e IctiDeskTop estão todos setados para compatibilidade com o Windows XP.

Agradeço sua atenção!
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: ICTI: PABX desconectou via porta serial

Mensagem por Kally »

Boa tarde Dinc, você esta utilizando o Windows Server 2008 R2.
Este sistema operacional não é homologado para o uso do software controller.

Att.
Responder

Voltar para “Controller Professional”