Tarifador ramais que não atendem relatorio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dieggo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2016, 10:42

Tarifador ramais que não atendem relatorio

Mensagem por dieggo »

estou com um problema tenho o bilhetador funcionando na versao 2.0 impacta 220 gostaria se fosse possivel ter relatorio ao qual os ramais e grupos que nao atenderem, pois o relatorio que tenho e informando o ramal ligou para outro e que nao atendeu.

exemplo

recebo uma ligação pelo disa no ramal 204 tranfiro a ligação para o 245 e o mesmo nao atende no relatorio sai que o ramal 204 fez uma ligação para o 245 e que nao atendeu, teria algum relatorio informando que o ramal 220 nao atendeu o ramal 204 pois preciso de um relatorio informando os ramais e grupos que não estao atendendo, ate tentei atualizar para a versao 3.1 para ver se resolveria o meu problema mas com a nova versao os grupos do disa nao sao reconhecido ficando em branco nos relatórios
pois do jeito que está o relatório tenho que transportar para o excel e pegar a coluna de nao atendidos e gerar a quantidade de ligações perdidas pelo ramal e grupo dando maior trabalho

Obrigado
miguel12
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: Tarifador ramais que não atendem relatorio

Mensagem por miguel12 »

Olá,

Como é a recepção de chamadas? Sempre são direcionadas para a DISA e depois desviadas para os ramais?

Att
;)
Espero ter ajudado,

:roll:
Responder

Voltar para “Controller Professional”