Bilhetador não abre

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

juliamoron
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2014, 16:31

Bilhetador não abre

Mensagem por juliamoron »

Bom dia, estou tendo um problema com o software bilhetador em que ele não abre na maquina, no caso ele aparece no gerenciador de tarefas mas ele não abre a interface do programa, e no canto do relógio não aparece menu ao apertar com o botão direito. Outros softwares como o controller abrem normalmente. Este quando tento abrir diz que já esta em execução.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Bilhetador não abre

Mensagem por IntelbrasTelecom »

juliamoron escreveu:Bom dia, estou tendo um problema com o software bilhetador em que ele não abre na maquina, no caso ele aparece no gerenciador de tarefas mas ele não abre a interface do programa, e no canto do relógio não aparece menu ao apertar com o botão direito. Outros softwares como o controller abrem normalmente. Este quando tento abrir diz que já esta em execução.

Olá juliamoron

realize um teste encerrando o serviço do aplicativo no gerenciador de tarefa e execute novamente. Se o problema persistir e se o seu S.O é o Win Vista ou Seven, na pasta raiz, vá na pasta Intelbras > Controller > Bin > e no aplicativo do Bilhetador, configure para executar em modo de compatibilidade XP - SP3.
Responder

Voltar para “Controller Professional”