Criação de conta com senha e creditos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

peterson
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2015, 11:48

Criação de conta com senha e creditos

Mensagem por peterson »

Boa Tarde pessoal.

Estou com um problemão aqui na empresa aonde trabalho.
A central telefonica ja foi instalada e esta funcionando perfeitamento, so estou com dificildades para criação de usuarios.
1 - criei as contas e senha via web na central.
2 - Vou em Controller crio as contas de acordo como fiz na central.
3 - Vou em pre-pago crio a conta e coloco credito para usuario so que quando digito 11+Cod+#senha+* diz que não tem credito.

A pergunta é...sera que estou fazendo certo?? Estou querendo criar Usuarios com senha e colocar credito para cada pessoa sem vincular elas a ramal nenhum.
Alguem tem algum tutorial que possa me ajudar?
peterson
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2015, 11:48

Re: Criação de conta com senha e creditos

Mensagem por peterson »

Bom dia,
Apos muito tempo volto aqui so que com outro problema.
Fiz a atualização do controller e o erro de informar que o colaborador não tinha credito sumiu, mesmo assim deixei so um setor fazendo ligações com senha e com códido se conta cadastrado no controller e na central.
Depois de muitos testes cadastrei todos os códigos de contas com senhas cadastradas no controller e me deparo com outro problema.
Agora quando o colaborador digita sua senha e o numero do telefone so chama uma vez e a ligação cai como se tivesse em comunicação.
Tenho que deletar o código de conta no controller e adicionar novamente pra voltar a funcionar.
Alguém ja teve esse problema?
biru
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:52

Re: Criação de conta com senha e creditos

Mensagem por biru »

peterson escreveu:Bom dia,
Apos muito tempo volto aqui so que com outro problema.
Fiz a atualização do controller e o erro de informar que o colaborador não tinha credito sumiu, mesmo assim deixei so um setor fazendo ligações com senha e com códido se conta cadastrado no controller e na central.
Depois de muitos testes cadastrei todos os códigos de contas com senhas cadastradas no controller e me deparo com outro problema.
Agora quando o colaborador digita sua senha e o numero do telefone so chama uma vez e a ligação cai como se tivesse em comunicação.
Tenho que deletar o código de conta no controller e adicionar novamente pra voltar a funcionar.
Alguém ja teve esse problema?
Peterson

tive um problema similar, o ramal não fazia mais ligação, exclui a conta e criei novamente não tive mais problema. Não consegui identificar se o problema foi da atualização ou do Sistema operacional. Antes de atualizar pra essa ultima versão do site, antes de atualizar desabilitei o antivírus, não tive problema, tudo funcionamento perfeitamente. Espero ter ajudado. :D
peterson
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2015, 11:48

Re: Criação de conta com senha e creditos

Mensagem por peterson »

biru escreveu:
peterson escreveu:Bom dia,
Apos muito tempo volto aqui so que com outro problema.
Fiz a atualização do controller e o erro de informar que o colaborador não tinha credito sumiu, mesmo assim deixei so um setor fazendo ligações com senha e com códido se conta cadastrado no controller e na central.
Depois de muitos testes cadastrei todos os códigos de contas com senhas cadastradas no controller e me deparo com outro problema.
Agora quando o colaborador digita sua senha e o numero do telefone so chama uma vez e a ligação cai como se tivesse em comunicação.
Tenho que deletar o código de conta no controller e adicionar novamente pra voltar a funcionar.
Alguém ja teve esse problema?
Peterson

tive um problema similar, o ramal não fazia mais ligação, exclui a conta e criei novamente não tive mais problema. Não consegui identificar se o problema foi da atualização ou do Sistema operacional. Antes de atualizar pra essa ultima versão do site, antes de atualizar desabilitei o antivírus, não tive problema, tudo funcionamento perfeitamente. Espero ter ajudado. :D

Na verdade faço isso constantemente. Excluo o código de conta e reforço de novo. vire e mexe volta novamente o problema.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Criação de conta com senha e creditos

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Olá Peterson e Biru

antes de atualizar o Software Controller é importante confirmar se a versão atual do produto é a penúltima versão disponibilizada no site, se é, você pode atualizar de forma automática, se não, sugerimos a atualização manual de forma gradativa. Exemplo:

1- A versão do controller está na versão 3.1.0.7 ou inferior a esta (ex.: 2.08.xx), no site a versão disponível é a 3.1.0.11. Neste caso, sugerimos atualizar de forma manual para a versão 3.1.10 em seguida para a versão 3.1.0.11.

2- A versão do controller está na versão 3.1.0.10 e a do site é a versão 3.1.0.11. Neste caso pode ser realizado a atualização automática ou manual.

No site sempre estará a ultima versão disponível, mas vocês podem encontrar todas as versões do controller no ftp.intelbras.

Obs.: a partir dessas versões poderão realizar a atualização de forma automática.

Segue abaixo o link de acesso

ftp://ftp.suporteintelbras:intelbras@ft ... 0Corporate

Peterson,
se o problema acontece constantemente e fora desses cenário é importante verificar se existe alguma aplicação rodando nessa mesma máquina/server que possa estar corrompendo o banco de dados do software controller. Neste caso, realize o backup do banco de dados e se apresentar este problema, salve novamente o que está com problema e substitua pelo o que foi salvo anteriormente (apenas para teste e validação).
Peters0n
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2016, 08:12

Re: Criação de conta com senha e creditos

Mensagem por Peters0n »

IntelbrasTelecom escreveu:Olá Peterson e Biru

antes de atualizar o Software Controller é importante confirmar se a versão atual do produto é a penúltima versão disponibilizada no site, se é, você pode atualizar de forma automática, se não, sugerimos a atualização manual de forma gradativa. Exemplo:

1- A versão do controller está na versão 3.1.0.7 ou inferior a esta (ex.: 2.08.xx), no site a versão disponível é a 3.1.0.11. Neste caso, sugerimos atualizar de forma manual para a versão 3.1.10 em seguida para a versão 3.1.0.11.

2- A versão do controller está na versão 3.1.0.10 e a do site é a versão 3.1.0.11. Neste caso pode ser realizado a atualização automática ou manual.

No site sempre estará a ultima versão disponível, mas vocês podem encontrar todas as versões do controller no ftp.intelbras.

Obs.: a partir dessas versões poderão realizar a atualização de forma automática.

Segue abaixo o link de acesso

ftp://ftp.suporteintelbras:intelbras@ft ... 0Corporate

Peterson,
se o problema acontece constantemente e fora desses cenário é importante verificar se existe alguma aplicação rodando nessa mesma máquina/server que possa estar corrompendo o banco de dados do software controller. Neste caso, realize o backup do banco de dados e se apresentar este problema, salve novamente o que está com problema e substitua pelo o que foi salvo anteriormente (apenas para teste e validação).
Desculpe a demora pra responder...nesse meio tempo fiz bastante testes mas o problema persiste.
A versão do bilhetado e controller é 3.1.0.12.
O servidor esta com o anti-vírus kaperskay corporativo.Vocês já tiveram problema com esse anti-vírus?
peterson
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2015, 11:48

Re: Criação de conta com senha e creditos

Mensagem por peterson »

IntelbrasTelecom escreveu:Olá Peterson e Biru

antes de atualizar o Software Controller é importante confirmar se a versão atual do produto é a penúltima versão disponibilizada no site, se é, você pode atualizar de forma automática, se não, sugerimos a atualização manual de forma gradativa. Exemplo:

1- A versão do controller está na versão 3.1.0.7 ou inferior a esta (ex.: 2.08.xx), no site a versão disponível é a 3.1.0.11. Neste caso, sugerimos atualizar de forma manual para a versão 3.1.10 em seguida para a versão 3.1.0.11.

2- A versão do controller está na versão 3.1.0.10 e a do site é a versão 3.1.0.11. Neste caso pode ser realizado a atualização automática ou manual.

No site sempre estará a ultima versão disponível, mas vocês podem encontrar todas as versões do controller no ftp.intelbras.

Obs.: a partir dessas versões poderão realizar a atualização de forma automática.

Segue abaixo o link de acesso

ftp://ftp.suporteintelbras:intelbras@ft ... 0Corporate

Peterson,
se o problema acontece constantemente e fora desses cenário é importante verificar se existe alguma aplicação rodando nessa mesma máquina/server que possa estar corrompendo o banco de dados do software controller. Neste caso, realize o backup do banco de dados e se apresentar este problema, salve novamente o que está com problema e substitua pelo o que foi salvo anteriormente (apenas para teste e validação).
Bom dia,
Desculpe a demorade responder mas eu já me encontro com a versão mais nova do bilhetado e do controller 3.1.0.12.
Venho atualizando as versões e todos fazia vários testes e o problema persistia
Sera que pode ser o anti-vírus?? O daqui é Kaspersky corporativo?
Se tiver algum procedimento de instalação de novo banco de dados ou reparo que possa me ajudar eu agradeço
Responder

Voltar para “Controller Professional”