Integração com CIP850 - Fórum Intelbras

Integração com CIP850

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carlosalves
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Mar 2014, 08:29

Integração com CIP850

Mensagempor carlosalves » 08 Jul 2014, 09:21

Olá, bom dia;

Instalei o Controller Corporate e o bilhetador em meu pc, porém não estou achando nada que ensine a integra-lo com a central CIP850. Vi vários tópicos com ICTI para as centrais hibridas, mas nada em relação a CIP. Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Integração com CIP850

Mensagempor SuporteIntelbras » 14 Jul 2014, 15:47

Olá,

Utilizando o Controller 3 (disponível no site), basta indicar o modelo e o IP da central, pois as demais configurações do software já vem habilitadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ccomtelecom
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2014, 11:51

Re: Integração com CIP850

Mensagempor ccomtelecom » 15 Jul 2014, 14:27

Atualizei os softwares e a opção para a CIP850 apareceu no campo "Modelo do PABX"; terminei o cadastro, inserindo em "Origem do bilhetador>senha", a mesma do usuário 'admin', mas o Bilhetador (versão 3.0.0.5) retorna a mensagem no canto inferior de que: "Falha ao importar CSV: Falha ao conectar CIP em IP-DA-CIP:61025". A porta '61025' está aberta para a central e o firewall da máquina está desativado.

A Central tem endereço de IP Público e está com o firmware na versão 2.0.00.
A máquina está com o sistema operacional Windows XP 32bits SP3 recém formatado.

Aqui segue uma imagem da mensagem de falha:
Imagem
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Integração com CIP850

Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Jul 2014, 11:00

Olá,

Para teste, sugiro instalar o Controller e a CIP 850 na mesma rede física e lógica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
euclides
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2013, 20:06

Re: Integração com CIP850

Mensagempor euclides » 22 Ago 2014, 20:30

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Para teste, sugiro instalar o Controller e a CIP 850 na mesma rede física e lógica.



Estamos com esta mesma situação porem com controller e a CIP 850 na mesma rede.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Integração com CIP850

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Ago 2014, 16:05

Olá,

Como informado antes, não há nenhuma configuração necessária na central. Sugiro manter a central atualizada (versão 2.04.00) e o Controller na versão 3.0.0.5.

Caso o incidente persista, por gentileza, entre em contato conosco via telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
julianolondero
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jun 2015, 12:28

Re: Integração com CIP850

Mensagempor julianolondero » 02 Jul 2015, 15:38

Prezados,

Minha central está na mesma rede física, firewall desabilitado e estou com o mesmo problema, não conecta com a CIP850, da a mesma mensagem do colega, falha ao conectar.

O que posso tentar fazer?

At.te
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Integração com CIP850

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Jul 2015, 12:24

julianolondero escreveu:Prezados,

Minha central está na mesma rede física, firewall desabilitado e estou com o mesmo problema, não conecta com a CIP850, da a mesma mensagem do colega, falha ao conectar.

O que posso tentar fazer?

At.te


Juliano,

É mostrado a mesma mensagem?

Na senha de bilhetagem você testou digitando 1234?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
julianolondero
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jun 2015, 12:28

Re: Integração com CIP850

Mensagempor julianolondero » 06 Jul 2015, 20:03

Prezados,

Resolvi o problema somente após efetuar a atualização da Central para versão 2.08.00.
Só atualizei e funcionou normalmente o Controller PRO.

NÃO ESQUEÇA QUE APÓS A ATUALIZAÇÃO TODOS OS DADOS DA CENTRAL SERÃO PERDIDOS!

Tive que refazer toda configuração da Central.

Abraço.

Voltar para “Controller Professional”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante