Estação cliente não acessa bando de dados - Fórum Intelbras

Estação cliente não acessa bando de dados

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JanioSP
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2017, 09:58
Contato:

Estação cliente não acessa bando de dados

Mensagempor JanioSP » 18 Out 2017, 08:15

Bom dia.

Tenho o Contoller instalado em um PC como servidor (Windows 7 sendo membro de AD).
Nesse PC tenho todas as funções funcionando ok: tarifação e bilhetagem e impressão de relatórios ok!
Mesmo com as portas TCP 3050 e 3051 abertas no firewall ou desativando o firewall do windows, quando tento conectar em uma estação (mesmo ela também sendo membro do mesmo AD) recebo a mensagem: "não foi possível receber informações do servidor de banco de dados. Verifique as configurações do firewall do mesmo."

o arquivo CONTROLLER.INI das estações esta como segue abaixo:

[BD]
Adv=0
AdvServer=
AdvPath=
Server=\\192.168.0.6
[BDTARIFACAO]
Adv=0
Server=\\192.168.0.6

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.
miguel12
Membro
Mensagens: 245
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: Estação cliente não acessa bando de dados

Mensagempor miguel12 » 23 Nov 2017, 14:49

JanioSP escreveu:Bom dia.

Tenho o Contoller instalado em um PC como servidor (Windows 7 sendo membro de AD).
Nesse PC tenho todas as funções funcionando ok: tarifação e bilhetagem e impressão de relatórios ok!
Mesmo com as portas TCP 3050 e 3051 abertas no firewall ou desativando o firewall do windows, quando tento conectar em uma estação (mesmo ela também sendo membro do mesmo AD) recebo a mensagem: "não foi possível receber informações do servidor de banco de dados. Verifique as configurações do firewall do mesmo."

o arquivo CONTROLLER.INI das estações esta como segue abaixo:

[BD]
Adv=0
AdvServer=
AdvPath=
Server=\\192.168.0.6
[BDTARIFACAO]
Adv=0
Server=\\192.168.0.6

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.


Boa Tarde,

Confirma que além das portas 3050 e 3051, as portas 61080 61081 61082 61083 também estão liberadas no firewall.
Espero ter ajudado,

:roll:
fspm
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2016, 11:15
Localização: Campinas-SP
Contato:

Re: Estação cliente não acessa bando de dados

Mensagempor fspm » 04 Jan 2018, 11:04

Bom dia, alguma novidade sobre o assunto?
Francisco de Souza Pinto Machado
Telefone :+55 19 99899-0611
Skype: francisco.services
E-mail: francisco@novasol.com.br
Imagem
nerd
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2018, 14:30

Re: Estação cliente não acessa bando de dados

Mensagempor nerd » 04 Jan 2018, 14:35

Se der um ping da estação para o servidor responde o ping?
nerd
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2018, 14:30

Re: Estação cliente não acessa bando de dados

Mensagempor nerd » 04 Jan 2018, 14:39

Ping do servidor para estação, responde?
:D

Voltar para “Controller Professional”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante