AP 1210 AC, Reiniciando Sozinho e quando não led fica piscando vermelho me forçando a desligar e ligar novamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

njrvieira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2023, 10:46

AP 1210 AC, Reiniciando Sozinho e quando não led fica piscando vermelho me forçando a desligar e ligar novamente

Mensagem por njrvieira »

bom dia, tenho AP 1210 AC, ele esta com firmeware na ultima versão Versão Disponível: 2.10.15, ligado no poe em um nobreak, com um cabo cat6 furukawa de 6 metros da fonte, rede ja revisada, tem outras coisas ligaa no nobreak em nenhum momento desliga, o roteador reinicia do nada, quando não fica com o led vermelho piscando, somindo o nomede rede e travando ao acesso a ele por ip, assim forçando eu desligar e ligar, ja coloquei outroa roteador e isso não acontece testei por uma semana, queria aqui relatar minha indgnação, pois o roteador tem + ou 0 um ano de uso so uso com nobreak e rede estabilizada, não sei mais o que fazer, peço ajuda aqui se for software que me indique outro frimeware pra testar Firmware, apesar esta com ultimo e acontecendo isso. obrigado
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: AP 1210 AC, Reiniciando Sozinho e quando não led fica piscando vermelho me forçando a desligar e ligar novamente

Mensagem por RedeHomeOffice »

njrvieira escreveu: 15 Ago 2023, 10:54 bom dia, tenho AP 1210 AC, ele esta com firmeware na ultima versão Versão Disponível: 2.10.15, ligado no poe em um nobreak, com um cabo cat6 furukawa de 6 metros da fonte, rede ja revisada, tem outras coisas ligaa no nobreak em nenhum momento desliga, o roteador reinicia do nada, quando não fica com o led vermelho piscando, somindo o nomede rede e travando ao acesso a ele por ip, assim forçando eu desligar e ligar, ja coloquei outroa roteador e isso não acontece testei por uma semana, queria aqui relatar minha indgnação, pois o roteador tem + ou 0 um ano de uso so uso com nobreak e rede estabilizada, não sei mais o que fazer, peço ajuda aqui se for software que me indique outro frimeware pra testar Firmware, apesar esta com ultimo e acontecendo isso. obrigado
Olá, tudo bem?

Vou lhe fazer algumas perguntas para entender melhor seu cenário.

O nobreak é semisenoidal ou senoidal?

O AP está configurado com roteador ou bridge?

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
njrvieira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2023, 10:46

Re: AP 1210 AC, Reiniciando Sozinho e quando não led fica piscando vermelho me forçando a desligar e ligar novamente

Mensagem por njrvieira »

boa tarde, nobreak senoidal, ao esta cobfigurado como roteador
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: AP 1210 AC, Reiniciando Sozinho e quando não led fica piscando vermelho me forçando a desligar e ligar novamente

Mensagem por RedeHomeOffice »

njrvieira escreveu: 21 Ago 2023, 14:31 boa tarde, nobreak senoidal, ao esta cobfigurado como roteador
Olá

Qual a distância do cabo PoE?

Qual injetor está utilizando?

Realizou a troca do mesmo?
Se não, poderia realizar a troca?


Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
njrvieira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2023, 10:46

Re: AP 1210 AC, Reiniciando Sozinho e quando não led fica piscando vermelho me forçando a desligar e ligar novamente

Mensagem por njrvieira »

bom dia distancia do cabo 9 metros cabo cat6 furukawa, injetor poe que veio nele original que estou usando, vou tentar a troca então o injetor poe.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: AP 1210 AC, Reiniciando Sozinho e quando não led fica piscando vermelho me forçando a desligar e ligar novamente

Mensagem por RedeHomeOffice »

njrvieira escreveu: 24 Ago 2023, 08:13 bom dia distancia do cabo 9 metros cabo cat6 furukawa, injetor poe que veio nele original que estou usando, vou tentar a troca então o injetor poe.
Olá

Caso realizar a troca e permanecer com problema, pode levar o produto na assistência técnica, ou caso ter disponibilidade, entre em contato com nosso suporte.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 1210 AC - Roteador Corporativo”