Mensagem de dispositivo sem conexão com a internet - Fórum Intelbras

Mensagem de dispositivo sem conexão com a internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jarbas3008
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Dez 2015, 02:58

Mensagem de dispositivo sem conexão com a internet

Mensagempor Jarbas3008 » 25 Nov 2019, 20:25

Tenho 4 acess point 1210 AC. Em um deles, quando tento atualizar o firmware, ele aparece a mensagem de que o dispositivo está sem conexão com a internet. Entretanto, os dispositivos conectados ao AP conectam à internet normalmente. Alguma sugestão do que pode estar ocorrendo?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3145
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Mensagem de dispositivo sem conexão com a internet

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Dez 2019, 11:15

Jarbas3008 escreveu:Tenho 4 acess point 1210 AC. Em um deles, quando tento atualizar o firmware, ele aparece a mensagem de que o dispositivo está sem conexão com a internet. Entretanto, os dispositivos conectados ao AP conectam à internet normalmente. Alguma sugestão do que pode estar ocorrendo?


Olá Jarbas3008,

Qual a versão de firmware do equipamento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 1210 AC - Access Point corporativo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante