AP1210AC Firmware 2.2.5 - Fórum Intelbras

AP1210AC Firmware 2.2.5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

NunesGTO
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

AP1210AC Firmware 2.2.5

Mensagempor NunesGTO » 23 Mai 2019, 09:57

Prezados,

Realizei a atualização do Firmware 2.2.5 e estou usando o Wisefi 2.1.8. No entanto, em minha rede tenho apenas 1 AP onde o Led está sempre Verde mas no painel do Wisefi, fica intermitente, oscilando de online para offline.

A infraestrutura está da seguinte maneira:

Link de internet em um Roteador D-Link;
Roteador está ligado em um Switch Cisco;
Neste Switch estão conectados:
-Servidor de gerenciamento do WiseFi;
-AP1210AC;

Existe alguma limitação ou restrição entre o AP e os Switch da Cisco?

Solicito auxilio para resolver este problema.

Obs.: Alguns celulares Iphone estão com instabilidade na rede Wifi quando conectados neste AP enquanto celulares com Andrioid permanecem conectados normalmente.

Atte.;
Leandro
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2876
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP1210AC Firmware 2.2.5

Mensagempor IntelbrasRedes » 27 Mai 2019, 09:39

NunesGTO escreveu:Prezados,

Realizei a atualização do Firmware 2.2.5 e estou usando o Wisefi 2.1.8. No entanto, em minha rede tenho apenas 1 AP onde o Led está sempre Verde mas no painel do Wisefi, fica intermitente, oscilando de online para offline.

A infraestrutura está da seguinte maneira:

Link de internet em um Roteador D-Link;
Roteador está ligado em um Switch Cisco;
Neste Switch estão conectados:
-Servidor de gerenciamento do WiseFi;
-AP1210AC;

Existe alguma limitação ou restrição entre o AP e os Switch da Cisco?

Solicito auxilio para resolver este problema.

Obs.: Alguns celulares Iphone estão com instabilidade na rede Wifi quando conectados neste AP enquanto celulares com Andrioid permanecem conectados normalmente.

Atte.;
Leandro


Olá NunesGTO,

Atualize para a versão 2.2.9 e veja se o problema persiste.
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... .2.9_0.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 1210 AC - Access Point corporativo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron