Twibi trava quando tem algum Download em andamento - Fórum Intelbras

Twibi trava quando tem algum Download em andamento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigobicego

Twibi trava quando tem algum Download em andamento

Mensagempor rodrigobicego » 21 Mai 2020, 19:41

tenho um Twibi Fast e uma internet de 100mb que entrega 10mb/s de taxa de download. Coloquei meu notebook para baixar um arquivo e estava baixando na velocidade de 5 a 6 mb/s. Praticamente utilizando metade da internet. Porem enquanto acontecia o download me pareceu que o twibi nao tava dando conta. Pq nao consegui fazer meu celular conectar na rede. Outro celular q ja estava conectado na rede nao abria nada tipo sem internet e até o app da intelbras de configurar o twibi nao carregava as configurações do meu twibi. Cheguei a conclusao que o twibi fast nao aguenta varias taxas de transferências altas ao mesmo tempo. Tipo se a memoria ram do twibi fosse fraca. Isso procede?
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Twibi trava quando tem algum Download em andamento

Mensagempor IntelbrasWireless » 25 Mai 2020, 09:13

rodrigobicego escreveu:tenho um Twibi Fast e uma internet de 100mb que entrega 10mb/s de taxa de download. Coloquei meu notebook para baixar um arquivo e estava baixando na velocidade de 5 a 6 mb/s. Praticamente utilizando metade da internet. Porem enquanto acontecia o download me pareceu que o twibi nao tava dando conta. Pq nao consegui fazer meu celular conectar na rede. Outro celular q ja estava conectado na rede nao abria nada tipo sem internet e até o app da intelbras de configurar o twibi nao carregava as configurações do meu twibi. Cheguei a conclusao que o twibi fast nao aguenta varias taxas de transferências altas ao mesmo tempo. Tipo se a memoria ram do twibi fosse fraca. Isso procede?

Bom dia,

Precisamos analisar melhor o que pode está ocorrendo. O Twibi Fast suporta varias conexões simultâneas.

Qual a versão de firmware do Twibi?

Para agilizar o atendimento, entre em contato com nosso suporte técnico.

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”