Twibi Fast não passa de 60MB - Fórum Intelbras

Twibi Fast não passa de 60MB

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jtochetto
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2019, 14:46

Twibi Fast não passa de 60MB

Mensagempor jtochetto » 17 Abr 2020, 15:23

Boa tarde pessoal.

Possuo um provedor de internet e o roteador que mais vendemos hoje para planos até 100MB é o Twibi Fast. Devo ter em torno de 300 clientes utilizando. O que estamos percebendo agora, é que após clientes migrarem para planos maiores, como por Ex: 80MB..100MB...o roteador não entrega a velocidade no wifi. Todos, sem excessão limitam em 60MB!! A promessa é de uma rede estável (OK), navegabilidade boa (OK), cobertura de sinal (OK), mas tenho muitos clientes com planos de 100MB e não o roteador não entrega a velocidade!!!! Alguém com problemas semelhantes? Os Roteadores estão com firmware atualizada para 1.1.2. Alô Intelbras!! Tem alguma solução????
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1451
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast não passa de 60MB

Mensagempor IntelbrasWireless » 17 Abr 2020, 15:44

jtochetto escreveu:Boa tarde pessoal.

Possuo um provedor de internet e o roteador que mais vendemos hoje para planos até 100MB é o Twibi Fast. Devo ter em torno de 300 clientes utilizando. O que estamos percebendo agora, é que após clientes migrarem para planos maiores, como por Ex: 80MB..100MB...o roteador não entrega a velocidade no wifi. Todos, sem excessão limitam em 60MB!! A promessa é de uma rede estável (OK), navegabilidade boa (OK), cobertura de sinal (OK), mas tenho muitos clientes com planos de 100MB e não o roteador não entrega a velocidade!!!! Alguém com problemas semelhantes? Os Roteadores estão com firmware atualizada para 1.1.2. Alô Intelbras!! Tem alguma solução????


Boa tarde,

Precisamos analisar melhor seu cenário, nos informe seu nome e telefone para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jtochetto
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2019, 14:46

Re: Twibi Fast não passa de 60MB

Mensagempor jtochetto » 20 Abr 2020, 09:45

Bom dia. Meu número é (54) 99925-7706
jtochetto
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2019, 14:46

Re: Twibi Fast não passa de 60MB

Mensagempor jtochetto » 20 Abr 2020, 09:45

Bom dia. Meu número é (54) 99925-7706
jtochetto
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2019, 14:46

Re: Twibi Fast não passa de 60MB

Mensagempor jtochetto » 20 Abr 2020, 09:52

Bom dia. fone para contato: (54) 99925-7706
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1451
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast não passa de 60MB

Mensagempor IntelbrasWireless » 20 Abr 2020, 12:48

jtochetto escreveu:Bom dia. fone para contato: (54) 99925-7706


Bom dia,

Solicitamos que aguarde nosso contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jtochetto
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2019, 14:46

Re: Twibi Fast não passa de 60MB

Mensagempor jtochetto » 06 Mai 2020, 17:09

Boa Tarde. O Técnico entrou em contato comigo, foi aberto protocolo, fizemos todos os testes de bancada solicitados. Isso ocorreu no dia 22/04 com protocolo número OCOR-2300141-Y6N8R6. Foi pedido 5 dias úteis para um retorno.

Ainda não tivemos retorno. Estou no aguardo com urgência.

Obrigado
patrickcardoso
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2020, 17:35

Re: Twibi Fast não passa de 60MB

Mensagempor patrickcardoso » 14 Jun 2020, 18:37

jtochetto, como ficou o seu caso? Estou com o mesmo problema.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1451
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast não passa de 60MB

Mensagempor IntelbrasWireless » 17 Jun 2020, 09:28

patrickcardoso escreveu:jtochetto, como ficou o seu caso? Estou com o mesmo problema.


Bom dia,

Gostaríamos de te ajudar nas configurações do Twibi, nos colocamos a disposição:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante