Twitbi GIGA Com grande lentidão - Fórum Intelbras

Twitbi GIGA Com grande lentidão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

epitaciosa

Twitbi GIGA Com grande lentidão

Mensagempor epitaciosa » 11 Set 2019, 23:39

Boa noite! Comprei um aprelho modelo GIGA e, após instalação, fui fazer os testes de velocidade. Me chamou atenção que quando conecto no meu roteador padrão da OPERADORA na rede 5.0 com meu iphone X e uso o Speedtest by Oka, alcanço uma velocidade de download de 40Mbs. Todavia, quando conecto no TWIBI GIGA e faço o mesmo teste (o celular sempre ficou ao lado de ambos os aparelhos durante os testes, não havendo interferência pela distância, - roteador da operadora e TWIBI GIGA - )a velocidade máxima de download é 10Mbs e usando sempre o mesmo aplicativo de teste de velocidade. O TWIBI GIGA está conectado com o roteador da minha operadora via cabo de rede e a velocidade da minha internet é de 100Mbs (comprei o GIGA, pois iriei aumentar).
Outro ponto interessante: tenho uma box TV conectada no segundo módulo do TWIBI GIGA (esta posicionado distante do módulo principal mas com boa conexão) e velocidade de downlod utilizando o mesmo aplicativo Speedtest by Oka é de quase 35Mbs.
Gostaria de saber se há alguma solução. Também fiz testes com outros dispositivos e os resultados foram manditos. Falei do Iphone, pois considero referência
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Twitbi GIGA Com grande lentidão

Mensagempor IntelbrasWireless » 12 Set 2019, 17:01

epitaciosa escreveu:Boa noite! Comprei um aprelho modelo GIGA e, após instalação, fui fazer os testes de velocidade. Me chamou atenção que quando conecto no meu roteador padrão da OPERADORA na rede 5.0 com meu iphone X e uso o Speedtest by Oka, alcanço uma velocidade de download de 40Mbs. Todavia, quando conecto no TWIBI GIGA e faço o mesmo teste (o celular sempre ficou ao lado de ambos os aparelhos durante os testes, não havendo interferência pela distância, - roteador da operadora e TWIBI GIGA - )a velocidade máxima de download é 10Mbs e usando sempre o mesmo aplicativo de teste de velocidade. O TWIBI GIGA está conectado com o roteador da minha operadora via cabo de rede e a velocidade da minha internet é de 100Mbs (comprei o GIGA, pois iriei aumentar).
Outro ponto interessante: tenho uma box TV conectada no segundo módulo do TWIBI GIGA (esta posicionado distante do módulo principal mas com boa conexão) e velocidade de downlod utilizando o mesmo aplicativo Speedtest by Oka é de quase 35Mbs.
Gostaria de saber se há alguma solução. Também fiz testes com outros dispositivos e os resultados foram manditos. Falei do Iphone, pois considero referência

Boa tarde,

Faça os teste utilizando a frequência de 2,4Ghz direto ao modem da operadora.
No modem, já está chegando menos de 50% contratado, seria interessante confirma se a operadora realmente está disponibilizando os 100Mb.
Conectado por cabo direto ao modem passa quanto?
Qual a distancia entre o modem e o 1 Twibi?
Conectado direto ao primeiro Twibi por cabo, passa quanto?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”