Twibi Fast - Atualizei e travou - Página 2 - Fórum Intelbras

Twibi Fast - Atualizei e travou

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andrevargas
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2019, 11:07

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagempor andrevargas » 27 Dez 2019, 13:16

ok
isaiasGuima
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2020, 14:07

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagempor isaiasGuima » 26 Jan 2020, 20:19

IntelbrasWireless escreveu:
andrevargas escreveu:Bom dia,

Tenho 2 Twibi (48RY) e (416T) e ontem, vespera de natal atualizei o firmware de ambos. O primeiro está ok mas o segundo travou completamente e não aceita nem reset.

Como procedo?


Bom dia,

Nos informe seu telefone para contato que vamos te ajudar.

Aconteceu a mesma coisa comigo..agora tenho um travado q nao funciona.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1312
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagempor IntelbrasWireless » 27 Jan 2020, 07:35

isaiasGuima escreveu:
IntelbrasWireless escreveu:
andrevargas escreveu:Bom dia,

Tenho 2 Twibi (48RY) e (416T) e ontem, vespera de natal atualizei o firmware de ambos. O primeiro está ok mas o segundo travou completamente e não aceita nem reset.

Como procedo?


Bom dia,

Nos informe seu telefone para contato que vamos te ajudar.

Aconteceu a mesma coisa comigo..agora tenho um travado q nao funciona.


Bom dia,

Recomendamos que entre em contato com nosso suporte que vamos te ajudar:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joaohcs
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2020, 19:22

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagempor joaohcs » 09 Fev 2020, 19:26

Acabei de comprar dois twibis. Instalei e estavam funcionando bem, a noite um deles pediu atualização e agora entro no app e nao consigo fazer nada, aparece como se eu nao estivesse conectado.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1312
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagempor IntelbrasWireless » 10 Fev 2020, 07:41

joaohcs escreveu:Acabei de comprar dois twibis. Instalei e estavam funcionando bem, a noite um deles pediu atualização e agora entro no app e nao consigo fazer nada, aparece como se eu nao estivesse conectado.

Bom dia,

Recomendamos que entre em contato com nosso suporte via telefone para que possamos te ajudar:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tguirro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2020, 12:53

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagempor tguirro » 25 Fev 2020, 12:54

Estou com o mesmo problema
tguirro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2020, 12:53

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagempor tguirro » 25 Fev 2020, 13:10

Estou com o mesmo prolema! Alguem conseguiu resolver?
mpizzonia
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2020, 21:08

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagempor mpizzonia » 16 Mar 2020, 21:26

Boa noite.
Estou com o mesmo problema. Coloquei um par de Twibi Fast para rodar. Funcionaram a principio.
Pedi para atualizar o firmware de ambos.
O twibi conectado ao cabo nao atualizou, mas tambem nao teve erro. O segundo aparelho travou. Conecta na tomada e acende o led verde constante. Mesmo pressionando o botao de reset, nada acontece.
Nesse caso acima, houve resolucao? ou somente levando o aparelho em alguma assistencia??

Grato.

Mauricio Pizzonia
Mabili Tecnologia.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1312
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagempor IntelbrasWireless » 17 Mar 2020, 07:28

mpizzonia escreveu:Boa noite.
Estou com o mesmo problema. Coloquei um par de Twibi Fast para rodar. Funcionaram a principio.
Pedi para atualizar o firmware de ambos.
O twibi conectado ao cabo nao atualizou, mas tambem nao teve erro. O segundo aparelho travou. Conecta na tomada e acende o led verde constante. Mesmo pressionando o botao de reset, nada acontece.
Nesse caso acima, houve resolucao? ou somente levando o aparelho em alguma assistencia??

Grato.

Mauricio Pizzonia
Mabili Tecnologia.


Bom dia,

Nos informe seu telefone para contato para que possamos te ajudar, ou entre em contato com nosso suporte técnico para ter maior agilidade:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
OsvaldoCatsumi
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2020, 15:15

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagempor OsvaldoCatsumi » 24 Mar 2020, 15:21

Aconteceu comigo também. Acabei de receber o Twibi Fast e durante a configuração foi para a atualização e travou, exatamente da forma que todos estão postando.
Entrei no chat e o atendente disse para entrar em contato com o vendedor e tentar trocar. Todavia, como vi nestes posts que o problema é do produto e não do vendedor, gostaria que a Intelbras resolvesse.
Agurado contato.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1312
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Twibi Fast - Atualizei e travou

Mensagempor IntelbrasWireless » 25 Mar 2020, 09:15

OsvaldoCatsumi escreveu:Aconteceu comigo também. Acabei de receber o Twibi Fast e durante a configuração foi para a atualização e travou, exatamente da forma que todos estão postando.
Entrei no chat e o atendente disse para entrar em contato com o vendedor e tentar trocar. Todavia, como vi nestes posts que o problema é do produto e não do vendedor, gostaria que a Intelbras resolvesse.
Agurado contato.


Bom dia,

Nos informe seu telefone para contato para que possamos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante