Provedores de celular 4G - Fórum Intelbras

Provedores de celular 4G

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LeonJames

Provedores de celular 4G

Mensagempor LeonJames » 10 Mai 2019, 06:53

Eu estou em um ligamento para obter charter para executar coaxial para a nossa nova casa de construção. Por enquanto eu preciso de um ISP 4g celular. Eu olhei para um casal, mas print postcards for mailing in holidays queria saber se a comunidade tem alguma sugestão. Já procurei ISPs sem fio na área e entrei em contato com o único que encontrei, e neste momento o 4g é a minha única opção. Eu estou no estado de SC e estava olhando para ubifi. Alguém tem experiência com eles? 4g cobertura em nossa área é bom para praticamente todos os 4 dos grandes fornecedores de nome. Eu preciso de dados ilimitados, vou usá-lo para o escritório em casa e tendem a mover muitos dados ao redor. Eu não acho que vou ter a latência que eu preciso para jogar, então estou focando nas necessidades sobre os desejos neste momento.
Última edição por LeonJames em 03 Out 2019, 12:25, editado 1 vez no total.
modandroidapk

Re: Provedores de celular 4G

Mensagempor modandroidapk » 25 Set 2019, 07:29

4G is very good and fast. You should find a good provider to download games faster at modandroidapk.com.
impactaman
Membro

Mensagempor impactaman » 25 Set 2019, 08:52

LeonJames escreveu:Eu estou em um ligamento para obter charter para executar coaxial para a nossa nova casa de construção. Por enquanto eu preciso de um ISP 4g celular. Eu olhei para um casal, mas Sarkari ResultPnr Statusshowboxqueria saber se a comunidade tem alguma sugestão. Já procurei ISPs sem fio na área e entrei em contato com o único que encontrei, e neste momento o 4g é a minha única opção. Eu estou no estado de SC e estava olhando para ubifi. Alguém tem experiência com eles? 4g cobertura em nossa área é bom para praticamente todos os 4 dos grandes fornecedores de nome. Eu preciso de dados ilimitados, vou usá-lo para o escritório em casa e tendem a mover muitos dados ao redor. Eu não acho que vou ter a latência que eu preciso para jogar, então estou focando nas necessidades sobre os desejos neste momento.

Voce vai precisar de um conversor de midia, se nao me engano em breve a intelbras vai lançar algo parecido, telvez tenha suporte para 4G e converter para Rj45(lan e WAN)
yowedola

Mensagempor yowedola » 29 Out 2019, 02:59

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”