Twibi - Fórum Intelbras

Twibi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Warlessinho

Twibi

Mensagempor Warlessinho » 08 Mai 2019, 12:17

Boa tarde, estou fazendo uma breve pesquisa entre as fabricantes que disponibilizam o sistema mesh, eu tenho uma casa a qual foi passado cabeamento UTP dos pontos a.b.c.d para o ponto E, onde o roteador fibra está... Queria saber se com essa configuração consigo ligar o sistema via cabo(para maior aproveitamento) a casa já está pronta e não consigo passar mais cabeamento (por "n fatores") tenho ideia de usar 4 twibi, sendo 2 no piso inferior e 2 no superior...
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Twibi

Mensagempor IntelbrasWireless » 10 Mai 2019, 08:00

Warlessinho escreveu:Boa tarde, estou fazendo uma breve pesquisa entre as fabricantes que disponibilizam o sistema mesh, eu tenho uma casa a qual foi passado cabeamento UTP dos pontos a.b.c.d para o ponto E, onde o roteador fibra está... Queria saber se com essa configuração consigo ligar o sistema via cabo(para maior aproveitamento) a casa já está pronta e não consigo passar mais cabeamento (por "n fatores") tenho ideia de usar 4 twibi, sendo 2 no piso inferior e 2 no superior...

Bom dia,

A solução pode ser utilizada por cabo ou por Wi-Fi.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 10 Mai 2019, 08:00

Warlessinho escreveu:Boa tarde, estou fazendo uma breve pesquisa entre as fabricantes que disponibilizam o sistema mesh, eu tenho uma casa a qual foi passado cabeamento UTP dos pontos a.b.c.d para o ponto E, onde o roteador fibra está... Queria saber se com essa configuração consigo ligar o sistema via cabo(para maior aproveitamento) a casa já está pronta e não consigo passar mais cabeamento (por "n fatores") tenho ideia de usar 4 twibi, sendo 2 no piso inferior e 2 no superior...

Bom dia,

A solução pode ser utilizada por cabo ou por Wi-Fi.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

andregoncalves

Mensagempor andregoncalves » 14 Mai 2019, 08:43

Bom dia, adquirir o kit 2 twibi fast, quando instalei o segundo ponto, atualizei o firmware o aparelho travou e ficou com a luz ver ligada, porem nao consigo acessa-lo, tentei reiniciar, apertando o botão por 30 segundo e o mesmo nao voltou a configuração de fabrica, acredito que seja o problema com o firmware, porem nao consigo ter acesso ao aparelho. Tem como resolver sem precisar trocar o aparelho? ou Vai ser preciso trocar.
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 15 Mai 2019, 16:12

andregoncalves escreveu:Bom dia, adquirir o kit 2 twibi fast, quando instalei o segundo ponto, atualizei o firmware o aparelho travou e ficou com a luz ver ligada, porem nao consigo acessa-lo, tentei reiniciar, apertando o botão por 30 segundo e o mesmo nao voltou a configuração de fabrica, acredito que seja o problema com o firmware, porem nao consigo ter acesso ao aparelho. Tem como resolver sem precisar trocar o aparelho? ou Vai ser preciso trocar.

Boa tarde Andre,

Precisamos analisar melhor o que aconteceu. Poderia nos informar seu telefone para contato? Ou se preferir para agilizar o atendimento, entre em contato com nosso suporte técnico que vamos te ajudar.

http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”