Re: Função desejada - Fórum Intelbras

Re: Função desejada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

impactaboy
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Out 2018, 21:27

Re: Função desejada

Mensagempor impactaboy » 21 Dez 2018, 07:27

Bom dia,

Adquiri um par de Twibi Fast recentemente, fui fazer a atualização ontem para a versão 1.0.10 e um dos Twibis simplesmente travou, fica com o led verde aceso constante, tentei resetar o mesmo pressionando o botão de reset por 10 segundos e não aconteceu nada. Identifiquei que esse twibi está travado por que não consigo fazer a comunicação do mesmo com o outro Twibi via o aplicativo Wifi home. Este aplicativo está instalando em um Asus Zenfone 5 com android 8.0. Um detalhe o Twibi que estava na versão 1.0.6 autualizou normalmente, já o que estava na versão 1.0.9 que apresentou esse sintoma. Alguém poderia me auxiliar no que fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1174
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Twibi Giga/Fast Como adicionar um módulo ao seu sistema Wi-Fi Mesh Twibi

Mensagempor IntelbrasWireless » 26 Dez 2018, 09:45

Olá, neste vídeo tutorial mostramos como adicionar um novo Twibi ao Sistema Wi-Fi Mesh.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1174
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Função desejada

Mensagempor IntelbrasWireless » 26 Dez 2018, 10:21

impactaboy escreveu:Bom dia,

Adquiri um par de Twibi Fast recentemente, fui fazer a atualização ontem para a versão 1.0.10 e um dos Twibis simplesmente travou, fica com o led verde aceso constante, tentei resetar o mesmo pressionando o botão de reset por 10 segundos e não aconteceu nada. Identifiquei que esse twibi está travado por que não consigo fazer a comunicação do mesmo com o outro Twibi via o aplicativo Wifi home. Este aplicativo está instalando em um Asus Zenfone 5 com android 8.0. Um detalhe o Twibi que estava na versão 1.0.6 autualizou normalmente, já o que estava na versão 1.0.9 que apresentou esse sintoma. Alguém poderia me auxiliar no que fazer?


Bom dia,

Poderia nos informar dois telefones para que possamos entrar em contato com você.

Obrigado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
impactaboy
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Out 2018, 21:27

Re: Função desejada

Mensagempor impactaboy » 26 Dez 2018, 14:32

Olá,

Vou fazer o seguinte, estarei entrando em contato com o suporte técnico da Intelbras para verificar o travamento de um dos meus twibis
Danilo19880
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2019, 19:49

Re: Função desejada

Mensagempor Danilo19880 » 21 Ago 2019, 14:34

impactaboy escreveu:Olá,

Vou fazer o seguinte, estarei entrando em contato com o suporte técnico da Intelbras para verificar o travamento de um dos meus twibis


Conseguiu resolver de que forma?
CarlosTorres1712
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2019, 22:52

Luz Azul - TWIBI GIGA Travado!!!

Mensagempor CarlosTorres1712 » 08 Set 2019, 21:44

Boa noite

Tenho uma rede com 4 TWIBIS GIGA. Durante a adição de um deles foi solicitada atualização do firmware. Após a conclusão do processo um deles travou. Mantém luz azul acesa todo o tempo e não consigo resetar nem mesmo pelo botão próprio. Como resolver isso?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1174
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Luz Azul - TWIBI GIGA Travado!!!

Mensagempor IntelbrasWireless » 09 Set 2019, 10:16

CarlosTorres1712 escreveu:Boa noite

Tenho uma rede com 4 TWIBIS GIGA. Durante a adição de um deles foi solicitada atualização do firmware. Após a conclusão do processo um deles travou. Mantém luz azul acesa todo o tempo e não consigo resetar nem mesmo pelo botão próprio. Como resolver isso?


Bom dia,

Recomendamos entrar em contato com nosso suporte por telefone para que possamos te ajudar.

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante