Re: Função desejada - Fórum Intelbras

Re: Função desejada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

impactaboy
Membro

Mensagempor impactaboy » 21 Dez 2018, 07:27

Bom dia,

Adquiri um par de Twibi Fast recentemente, fui fazer a atualização ontem para a versão 1.0.10 e um dos Twibis simplesmente travou, fica com o led verde aceso constante, tentei resetar o mesmo pressionando o botão de reset por 10 segundos e não aconteceu nada. Identifiquei que esse twibi está travado por que não consigo fazer a comunicação do mesmo com o outro Twibi via o aplicativo Wifi home. Este aplicativo está instalando em um Asus Zenfone 5 com android 8.0. Um detalhe o Twibi que estava na versão 1.0.6 autualizou normalmente, já o que estava na versão 1.0.9 que apresentou esse sintoma. Alguém poderia me auxiliar no que fazer?
IntelbrasWireless
Administrador

Twibi Giga/Fast Como adicionar um módulo ao seu sistema Wi-Fi Mesh Twibi

Mensagempor IntelbrasWireless » 26 Dez 2018, 09:45

Olá, neste vídeo tutorial mostramos como adicionar um novo Twibi ao Sistema Wi-Fi Mesh.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 26 Dez 2018, 10:21

impactaboy escreveu:Bom dia,

Adquiri um par de Twibi Fast recentemente, fui fazer a atualização ontem para a versão 1.0.10 e um dos Twibis simplesmente travou, fica com o led verde aceso constante, tentei resetar o mesmo pressionando o botão de reset por 10 segundos e não aconteceu nada. Identifiquei que esse twibi está travado por que não consigo fazer a comunicação do mesmo com o outro Twibi via o aplicativo Wifi home. Este aplicativo está instalando em um Asus Zenfone 5 com android 8.0. Um detalhe o Twibi que estava na versão 1.0.6 autualizou normalmente, já o que estava na versão 1.0.9 que apresentou esse sintoma. Alguém poderia me auxiliar no que fazer?

Bom dia,

Poderia nos informar dois telefones para que possamos entrar em contato com você.

Obrigado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
impactaboy
Membro

Mensagempor impactaboy » 26 Dez 2018, 14:32

Olá,

Vou fazer o seguinte, estarei entrando em contato com o suporte técnico da Intelbras para verificar o travamento de um dos meus twibis

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”