TWIBI FAST com INSTABILIDADES na conexão - Fórum Intelbras

TWIBI FAST com INSTABILIDADES na conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andrebeltra00

TWIBI FAST com INSTABILIDADES na conexão

Mensagempor andrebeltra00 » 08 Nov 2019, 20:04

Pessoal,

Adquiri há +- 6 meses um kit com 2TWIBI FAST para o meu apartamento, o qual tem aprox. 180m2 de área e Internet da NET de 10Mb/s. Ligado a ele temos 4 celulares, 1 SMART TV e 3 computadores.

Até então eu utilizava-os sem problemas, com a internet funcionando maravilhosamente bem. Ambos estão posicionados a menos de 10m de distância um do outro.

Entretanto, certo dia, meus celulares/computadores/TV deixaram de identificar a rede dos TWIBIS. Levei na assistência técnica e, 15 dias depois, tudo parecia ter sido resolvido. Trocaram a PLACA do aparelho, a qual, aparentemente, havia queimado.

Passados aproximadamente 30 dias de "consertado", aqui estou eu novamente tendo problemas, desta vez, de uma natureza diferente: ambos os TWIBIS são localizados pelos celulares/computadores/TV. Entretanto, a conexão é SUPER instável. Tenho a impressão de que POSSA SER problema de interferência com outras redes Wifi (moro numa área com vários apartamentos e sempre aparecem muitas redes para mim). Apesar disto, eu NUNCA tive problemas com interferência (durante os cerca de 3 ou 4 meses que meu twibi funcionou), nem no TWIBI e nem no roteador da NET.

Sempre conecto no TWIBI e, pouco tempo depois, a conexão cai e mal consigo localizar novamente a rede do TWIBI.

Alguem ja passou por isso? Não gostaria de ter que levar NOVAMENTE meu mesh na Assistência Técnica e esperar 15 dias (ou mais) para tê-lo de volta. Estou precisando MUITO usar a internet. Alguém poderia me ajudar?

PS: O problema não está na minha internet e nem no roteador da NET. Meus aparelhos funcionam bem quando estão conectados diretamente ao roteador. O problema, de fato, é o TWIBI. A conexão é instável e muitas vezes sequer consegue conectar. Peço para que, se possivel, entrem em contato comigo.

(81) 9.9722-9422. Falar com Fernando ou André.
IntelbrasRedes
Administrador

Re: TWIBI FAST com INSTABILIDADES na conexão

Mensagempor IntelbrasRedes » 13 Nov 2019, 10:00

andrebeltra00 escreveu:Pessoal,

Adquiri há +- 6 meses um kit com 2TWIBI FAST para o meu apartamento, o qual tem aprox. 180m2 de área e Internet da NET de 10Mb/s. Ligado a ele temos 4 celulares, 1 SMART TV e 3 computadores.

Até então eu utilizava-os sem problemas, com a internet funcionando maravilhosamente bem. Ambos estão posicionados a menos de 10m de distância um do outro.

Entretanto, certo dia, meus celulares/computadores/TV deixaram de identificar a rede dos TWIBIS. Levei na assistência técnica e, 15 dias depois, tudo parecia ter sido resolvido. Trocaram a PLACA do aparelho, a qual, aparentemente, havia queimado.

Passados aproximadamente 30 dias de "consertado", aqui estou eu novamente tendo problemas, desta vez, de uma natureza diferente: ambos os TWIBIS são localizados pelos celulares/computadores/TV. Entretanto, a conexão é SUPER instável. Tenho a impressão de que POSSA SER problema de interferência com outras redes Wifi (moro numa área com vários apartamentos e sempre aparecem muitas redes para mim). Apesar disto, eu NUNCA tive problemas com interferência (durante os cerca de 3 ou 4 meses que meu twibi funcionou), nem no TWIBI e nem no roteador da NET.

Sempre conecto no TWIBI e, pouco tempo depois, a conexão cai e mal consigo localizar novamente a rede do TWIBI.

Alguem ja passou por isso? Não gostaria de ter que levar NOVAMENTE meu mesh na Assistência Técnica e esperar 15 dias (ou mais) para tê-lo de volta. Estou precisando MUITO usar a internet. Alguém poderia me ajudar?

PS: O problema não está na minha internet e nem no roteador da NET. Meus aparelhos funcionam bem quando estão conectados diretamente ao roteador. O problema, de fato, é o TWIBI. A conexão é instável e muitas vezes sequer consegue conectar. Peço para que, se possivel, entrem em contato comigo.

Olá andrebeltra00,

Solicitamos um contato de um de nossos analistas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 18 Nov 2019, 15:44

andrebeltra00 escreveu:Pessoal,

Olá andrebeltra00,

Não tivemos exito nos contatos, teria algum outro número?

Dia 14/11/2019
Contato às 16:12 - (81) 99722-9422 - caixa de mensagem
Contato ás 16:22 - (81) 99722-9422 - caixa de mensagem

Dia 18/11/2019
Contato às 14:53 - (81) 99722-9422 - caixa de mensagem
Contato às 15:33 - (81) 99722-9422 - caixa de mensagem

--
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Kliebert

Mensagempor Kliebert » 20 Jan 2020, 02:09

The problem is not in my internet or in the NET router. My devices work well when they are connected directly to the router. The problem, in fact, is TWIBI. The connection is unstable and is often unable to connect myprepaidcenter card
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 27 Jan 2020, 07:41

Kliebert escreveu:The problem is not in my internet or in the NET router. My devices work well when they are connected directly to the router. The problem, in fact, is TWIBI. The connection is unstable and is often unable to connect myprepaidcenter card

Bom dia,

Para que possamos te ajudar, orientamos que entre em contato com nosso suporte por técnico por telefone:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

--
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Wilyank

Mensagempor Wilyank » 29 Jan 2020, 21:45

Tem menos de 15 dias que recebi o Twibi fast que comprei, por motivos maiores só vim instalar por esses dias (antes de ontem), no primeiro dia funcionou normalmente, só que depois da atualização (versão 1.1.2) os roteadores simplesmente não liberam sinal de internet para mais de 1m de distância, nem para os aparelhos e nem para o segundo módulo (mesmo esse estando do lado), a rede sofre instabilidade a ponto de sumir da lista das possíveis conexões!
Gostaria de uma ajuda, entrei em contato com o suporte e não conseguiram resolver... Vejo que esse problema é recorrente e não há suporte ou autorizada na minha cidade!
Qualquer coisa entre em contato com o número (98) 98195-6235.

Agradeço de já!
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 30 Jan 2020, 08:25

Wilyank escreveu:Tem menos de 15 dias que recebi o Twibi fast que comprei, por motivos maiores só vim instalar por esses dias (antes de ontem), no primeiro dia funcionou normalmente, só que depois da atualização (versão 1.1.2) os roteadores simplesmente não liberam sinal de internet para mais de 1m de distância, nem para os aparelhos e nem para o segundo módulo (mesmo esse estando do lado), a rede sofre instabilidade a ponto de sumir da lista das possíveis conexões!
Gostaria de uma ajuda, entrei em contato com o suporte e não conseguiram resolver... Vejo que esse problema é recorrente e não há suporte ou autorizada na minha cidade!
Qualquer coisa entre em contato com o número (98) 98195-6235.

Agradeço de já!

Bom dia,

Aguarde nosso retorno.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

lipirapininga

Mensagempor lipirapininga » 15 Jun 2020, 19:54

Desculpa, Não vi onde criar a mesma informação mas também passo pro essa dificuldade tenho 2 twibi fast e eles limitam a minha conexão a 1.3MB e não tem nada que eu possa fazer nas configurções para mudar essa realidade, realmente decepcionado, acho que joguei meu dinheiro fora.
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 17 Jun 2020, 08:54

lipirapininga escreveu:Desculpa, Não vi onde criar a mesma informação mas também passo pro essa dificuldade tenho 2 twibi fast e eles limitam a minha conexão a 1.3MB e não tem nada que eu possa fazer nas configurções para mudar essa realidade, realmente decepcionado, acho que joguei meu dinheiro fora.

Bom dia,

Gostaríamos de analisar melhor seu cenário e te auxiliar nas configurações do Twibi. Nos informe seu nome e telefone para contato, ou para maior agilidade entre em contato com nosso suporte:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

lipirapininga

Mensagempor lipirapininga » 17 Jun 2020, 09:05

71 999688396

Lucas Ipirapininga
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 17 Jun 2020, 09:36

lipirapininga escreveu:71 999688396

Lucas Ipirapininga

Bom dia,

Contato solicitado, peço que aguarde nosso retorno.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

lipirapininga

Mensagempor lipirapininga » 17 Jun 2020, 17:21

Obrigado a equipe, principalmente a João que me atendeu e so encerrou a ligação depois de resolver o problema que eu tinha, gato a todos pela força.

Voltar para “Sistema Wi-Fi Mesh”