DÚVIDAS SOBRE ACESSO ATRAVÉS DA REDE 4G - Fórum Intelbras

DÚVIDAS SOBRE ACESSO ATRAVÉS DA REDE 4G

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Armando82
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2020, 15:31

DÚVIDAS SOBRE ACESSO ATRAVÉS DA REDE 4G

Mensagempor Armando82 » 20 Jan 2020, 16:06

Boa tarde,

somos clientes da Intelbrás e possuímos mais de 80 DVR´s deste modelo, porém nunca nos foi disponibilizado o software para gerenciamento de frota, e não acho dentro do site, nenhum link para download dele.

Gostaria de saber como faria para fazer o download deste software e estava precisando saber sobre informações de configuração do equipamento para acesso das imagens através de rede 4G, quais requisitos e quais telas precisamos configurar dentro do equipamento, e após configuração do equipamento, qual a configuração do software para acesso às imagens através da rede 4G.

Existe alguma maneira de acesso às imagens do mesmo, sem que seja necessário a instalação do software para gerenciamento, somente configurando o acesso 4G dentro do próprio equipamento?

Há um tempo tentei contato direto com a Intelbrás, porém sem sucesso.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Armando Xavier de Amorim
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6447
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DÚVIDAS SOBRE ACESSO ATRAVÉS DA REDE 4G

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Jan 2020, 09:21

Armando82 escreveu:Boa tarde,

somos clientes da Intelbrás e possuímos mais de 80 DVR´s deste modelo, porém nunca nos foi disponibilizado o software para gerenciamento de frota, e não acho dentro do site, nenhum link para download dele.

Gostaria de saber como faria para fazer o download deste software e estava precisando saber sobre informações de configuração do equipamento para acesso das imagens através de rede 4G, quais requisitos e quais telas precisamos configurar dentro do equipamento, e após configuração do equipamento, qual a configuração do software para acesso às imagens através da rede 4G.

Existe alguma maneira de acesso às imagens do mesmo, sem que seja necessário a instalação do software para gerenciamento, somente configurando o acesso 4G dentro do próprio equipamento?

Há um tempo tentei contato direto com a Intelbrás, porém sem sucesso.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Armando Xavier de Amorim

Olá,

Para que possamos auxiliá-lo nesta questão pedimos para que contate nosso suporte técnico por telefone no número (48) 2106-0006 ou através de uma de nossas bases VoIP que pode consultar no link http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico. Utilize o código do produto 457 para suporte técnico para a linha de monitoramento veicular.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MVD 5106 DVR Veicular linha Sim Mobile 2 – 6 Canais”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante