ISIC LITE - PROBLEMA COM LOGIN - Fórum Intelbras

ISIC LITE - PROBLEMA COM LOGIN

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

telecomsegurancaba

ISIC LITE - PROBLEMA COM LOGIN

Mensagempor telecomsegurancaba » 22 Ago 2019, 20:17

Pessoal, boa noite, estou com um problema com o app Isic Lite, meu app fica deslogando sozinho da minha conta cloud, sempre preciso fazer login quando entro no app... Se alguem poder me ajudar, agradeço! :) :D
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: ISIC LITE - PROBLEMA COM LOGIN

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Ago 2019, 12:28

telecomsegurancaba escreveu:Pessoal, boa noite, estou com um problema com o app Isic Lite, meu app fica deslogando sozinho da minha conta cloud, sempre preciso fazer login quando entro no app... Se alguem poder me ajudar, agradeço! :) :D

Olá,

Entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para entendermos melhor o ocorrido e coletarmos os dados do seu smartphone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gilks25

Mensagempor Gilks25 » 06 Abr 2020, 19:07

BOA NOITE!!
Eu tenho câmeras de segurança da Intelbras. Visualizava as imagens através do meu celular.
Minha esposa continua acessando do celular dela cujo Android é inferior ao 9.
O meu android que é o 9 também acessava sem problemas. Contudo a cerca de 05 dias que não consigo o acesso.
De repente parou de funcionar.
A informação que obtive é que o ISIC6 já não é compatível com o Android 9 ou superior.
Fiz pequisas na internet para encontrar a solução e vi que o correto seria passar a usar o app Intelbras Isic LITE.
Ocorre que esse app exige a criação de uma conta na intelbras cloud, que nunca da certo.
Ora a informação que retorna é de que o usuário já existe, ora é que a senha esta incorreta.
O 08007042767 não atende.
Solicito encarecidamente uma solução.
Grato!!
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Abr 2020, 09:12

Gilks25 escreveu:BOA NOITE!!
Eu tenho câmeras de segurança da Intelbras. Visualizava as imagens através do meu celular.
Minha esposa continua acessando do celular dela cujo Android é inferior ao 9.
O meu android que é o 9 também acessava sem problemas. Contudo a cerca de 05 dias que não consigo o acesso.
De repente parou de funcionar.
A informação que obtive é que o ISIC6 já não é compatível com o Android 9 ou superior.
Fiz pequisas na internet para encontrar a solução e vi que o correto seria passar a usar o app Intelbras Isic LITE.
Ocorre que esse app exige a criação de uma conta na intelbras cloud, que nunca da certo.
Ora a informação que retorna é de que o usuário já existe, ora é que a senha esta incorreta.
O 08007042767 não atende.
Solicito encarecidamente uma solução.
Grato!!

Olá,

O aplicativo informa sobre o uso da conta cloud, porém não é obrigatória a criação da conta.

A conta é criada com um nome de usuário de sua escolha, no qual ele fará uma verificação em nosso servidor se já existe um usuário criado com este nome escolhido.

Uma sugestão é criar um usuário com combinações mais elaboradas, uma vez que nomes mais simples já estão em uso por outros clientes.

Crie por exemplo com seu usuário do fórum, Gilks25 ou com mais informações.

Caso tenha dificuldades, entre em contato com o nosso suporte técnico através do whatsapp 4821060006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iSIC Lite”