iSIC Lite - Melhoria - Fórum Intelbras

iSIC Lite - Melhoria

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vagnerxp
Membro

iSIC Lite - Melhoria

Mensagempor vagnerxp » 04 Fev 2019, 11:17

Caros em duas atualizações e não fui atendido.
A barra no iSIC Lite para verificar as gravações é de cor amarela e o ponteiro central é de cor amarela, os alarmes são de cor vermelha.

Com isso ambos de mesma cor fica invisível o ponteiro central, some da pra ver quando esta sobre a cor vermelha das detecções.

Então é só mudar a Cor do Ponteiro.

E se colocasse os botoes de Fast e Slow, ficaria show.

iSIC Lite é uma ótima ferramenta recursos que deveria estar no iSIC 6 também.

Abraço,

Vagner Silva
Faro
Membro

Re: iSIC Lite - Melhoria

Mensagempor Faro » 30 Dez 2019, 17:54

Fui obrigado a mudar do ISIC6 pra o ISIC Lite por conta do meu novo celular ser Android 9 e tive a desagradável surpresa ao constatar a [removido] que fizeram. Apenas dificultaram e limitaram o que tínhamos no ISIC6 que já não era la essas coisas. Como é que vocês lançam uma versão inferior à anterior? Consigo ver apenas 4 câmeras por vez e, ainda tenho que solicitar atualização das imagens a todo momento, sendo que tenho acesso a diversos DVRs e antes a visualização era constante. Sinceramente estou absurdamente decepcionado e arrependido de ter adquirido produto dessa empresa. Peço que vocês, URGENTEMENTE tratem de fazer com que o ISIC6 seja compatível com as versões mais recentes do Android.
edson65br

Mensagempor edson65br » 23 Jan 2020, 17:21

Será que consigo instalar e usar o ISIC lite naqueles Tv Box android ? Alguém já tentou ?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Jan 2020, 08:48

Faro escreveu:Fui obrigado a mudar do ISIC6 pra o ISIC Lite por conta do meu novo celular ser Android 9 e tive a desagradável surpresa ao constatar a [removido] que fizeram. Apenas dificultaram e limitaram o que tínhamos no ISIC6 que já não era la essas coisas. Como é que vocês lançam uma versão inferior à anterior? Consigo ver apenas 4 câmeras por vez e, ainda tenho que solicitar atualização das imagens a todo momento, sendo que tenho acesso a diversos DVRs e antes a visualização era constante. Sinceramente estou absurdamente decepcionado e arrependido de ter adquirido produto dessa empresa. Peço que vocês, URGENTEMENTE tratem de fazer com que o ISIC6 seja compatível com as versões mais recentes do Android.

Olá,

Primeiramente, o ISIC 6 não será compatível com sistemas mais recentes.

Sobre o ISIC Lite que é o app recomendado para uso, após já ter adicionado seu DVR no app e ter se conectado a ele no app, pode clicar no ícone de "Play" no lado direito do nome que escolheu para o DVR, ao lado do ícone "..." para que possa iniciar a visualização ao vivo de todas as câmeras do DVR, sem precisar clicar em cima da imagem para visualizá-la ao vivo individualmente.

1.jpg

Este recurso já está disponível na última versão que lançamos para o sistema Android (1.8.2).

O mosaico de visualização ao vivo no ISIC Lite atualmente é de até 4 janelas por vez, sendo que se tiver um gravador com mais canais, pode deslizar o mosaico para o lado para que ele mostre as câmeras seguintes. Contudo planejamos disponibilizar uma nova versão do ISIC Lite para Android que permite a visualização ao vivo em mosaicos de 9 e 16 janelas também.

A previsão é que esta nova versão esteja disponível para download em abril/2020 para atualização na Play Store.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Faro
Membro

Mensagempor Faro » 29 Jan 2020, 09:19

Só em Abril? Não deveriam ter trocado a versão sem que TODAS as funcionalidades da versão anterior já estivessem disponíveis. Um nova versão deve sempre acrescentar e melhorar e não eliminar algo que é muito utilizado (provavelmente a Intelbrás nem se preocupou em checar isso junto aos seus clientes finais. E ainda tirar o que já tem sem avisá-los demonstra a falta de consideração com quem, em ultima instância, garante a existência da Empresa. Perder a confiança é fácil, recuperar é ainda mais difícil do que construir...
vagnerxp
Membro

Mensagempor vagnerxp » 29 Jan 2020, 09:52

vagnerxp escreveu:Caros em duas atualizações e não fui atendido.
A barra no iSIC Lite para verificar as gravações é de cor amarela e o ponteiro central é de cor amarela, os alarmes são de cor vermelha.

Com isso ambos de mesma cor fica invisível o ponteiro central, some da pra ver quando esta sobre a cor vermelha das detecções.

Então é só mudar a Cor do Ponteiro.

E se colocasse os botoes de Fast e Slow, ficaria show.

iSIC Lite é uma ótima ferramenta recursos que deveria estar no iSIC 6 também.

Abraço,

Vagner Silva

mlsc71

Mensagempor mlsc71 » 17 Fev 2020, 09:11

Pelo que sei não trocaram a versão de propósito, o Android 10 que mudou as regras de compatibilidade.

Faro escreveu:Só em Abril? Não deveriam ter trocado a versão sem que TODAS as funcionalidades da versão anterior já estivessem disponíveis. Um nova versão deve sempre acrescentar e melhorar e não eliminar algo que é muito utilizado (provavelmente a Intelbrás nem se preocupou em checar isso junto aos seus clientes finais. E ainda tirar o que já tem sem avisá-los demonstra a falta de consideração com quem, em ultima instância, garante a existência da Empresa. Perder a confiança é fácil, recuperar é ainda mais difícil do que construir...
Faro
Membro

Mensagempor Faro » 17 Fev 2020, 10:57

A questão não é a razão pela qual mudaram o App. É natural que os Apps mudem. A questão aqui é que não foi para melhor, dado que faltaram funcionalidades que somente agora estão colocando (mas não como eram anteriormente, dificultando a visualização) e ainda assim faltam algumas (ou estão muito bem escondidas) que existiam no App anterior.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Fev 2020, 09:09

Faro escreveu:A questão não é a razão pela qual mudaram o App. É natural que os Apps mudem. A questão aqui é que não foi para melhor, dado que faltaram funcionalidades que somente agora estão colocando (mas não como eram anteriormente, dificultando a visualização) e ainda assim faltam algumas (ou estão muito bem escondidas) que existiam no App anterior.

Olá FAro,

Por gentileza informe quais são as funções no qual não conseguiu localizar?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

jeancastanho

Mensagempor jeancastanho » 20 Fev 2020, 09:15

IntelbrasCFTV escreveu:
Faro escreveu:A questão não é a razão pela qual mudaram o App. É natural que os Apps mudem. A questão aqui é que não foi para melhor, dado que faltaram funcionalidades que somente agora estão colocando (mas não como eram anteriormente, dificultando a visualização) e ainda assim faltam algumas (ou estão muito bem escondidas) que existiam no App anterior.

Olá FAro,

Bom dia !! uma questão que fez muita falta... é poder cadastrar o mesmo dispositivo por IP válido externo, IP interno e Cloud....
Liguei para o suporte, e a atendente me questionou o porque eu usaria dessa forma... então expliquei.. mas ela não se convenceu...
1. O acesso externo com um IP Válido, é muito mais rápido (diz ela que não deveria, pois só cria um "tunel".. mas na prática é mais rápido sim, tanto é que meus clientes pagam a mais em seus planos de internet para ter um IP Fixo e válido, justamente para acesso mais rápido às câmeras...
2. Então.. se estou em casa.. utilizo o IP interno, muito mais rápido e sem consumo de banda de internet.... se estou fora de casa uso meu IP Externo..... Ai o PROBLEMA... se cadastro com o IP Externo... quando estou em casa não consigo acessar... pois o dispositivo "unificou" o acesso.. e aí não funciona....

Na versão anterior do APP.. eu cadastrava o mesmo dispositivo assim:
Casa Acesso Externo (usando o IP externo válido ou cloud);
Casa Acesso Interno (usando o IP interno);

Agora não tem jeito... se cadastro o dispositivo ele "unifica" o acesso...

Gostaria de deixar como sugestão, que o APP deixe eu cadastrar os dispositivos da maneira que for melhor para cada usuário.. em alguns casos somente Cloud, ou somente IP Externo ou somente IP Interno.... Em outros casos.. preciso cadastrar o IP Interno e Cloud... em outros Casos IP Externo e IP Interno...

Eu acredito que esse problema não seja somente meu.. pois nos treinamentos em conversa com os demais colegas.. é comum o uso dessa prática...

No mais gostei do APP.. é rápido.. leve... no inicio realmente faltou algumas funcionalidades... mas ai usando percebi que é bom...

Obrigado !!
vagnerxp
Membro

Mensagempor vagnerxp » 20 Fev 2020, 10:12

jeancastanho bom dia;
Concordo com sua colocação, eu utilizo também os dois métodos, veja minhas opções, se por algum motivo o servidor DDNS parar,com ip fixo temo uma opção, se cortarem a net ainda no local consigo ver, quando faço a instalação preciso testar e utilizo ip internamente primeiro. Quanto ao consumo de Banda também é alto em virtude da alta qualidade das imagens, e as operadoras agradecem. ou seja quando não temos opção procuramos outra solução.

Ats,

Vagner Silva
Faro
Membro

Mensagempor Faro » 20 Fev 2020, 16:58

Como visualizar as imagens gravadas no ISIC Lite em velocidades maiores (x2, x4 e x8) conforme tinha no ISIC 6?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Fev 2020, 09:23

jeancastanho escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:

Olá FAro,

Bom dia !! uma questão que fez muita falta... é poder cadastrar o mesmo dispositivo por IP válido externo, IP interno e Cloud....
Liguei para o suporte, e a atendente me questionou o porque eu usaria dessa forma... então expliquei.. mas ela não se convenceu...
1. O acesso externo com um IP Válido, é muito mais rápido (diz ela que não deveria, pois só cria um "tunel".. mas na prática é mais rápido sim, tanto é que meus clientes pagam a mais em seus planos de internet para ter um IP Fixo e válido, justamente para acesso mais rápido às câmeras...
2. Então.. se estou em casa.. utilizo o IP interno, muito mais rápido e sem consumo de banda de internet.... se estou fora de casa uso meu IP Externo..... Ai o PROBLEMA... se cadastro com o IP Externo... quando estou em casa não consigo acessar... pois o dispositivo "unificou" o acesso.. e aí não funciona....

Na versão anterior do APP.. eu cadastrava o mesmo dispositivo assim:
Casa Acesso Externo (usando o IP externo válido ou cloud);
Casa Acesso Interno (usando o IP interno);

Agora não tem jeito... se cadastro o dispositivo ele "unifica" o acesso...

Gostaria de deixar como sugestão, que o APP deixe eu cadastrar os dispositivos da maneira que for melhor para cada usuário.. em alguns casos somente Cloud, ou somente IP Externo ou somente IP Interno.... Em outros casos.. preciso cadastrar o IP Interno e Cloud... em outros Casos IP Externo e IP Interno...

Eu acredito que esse problema não seja somente meu.. pois nos treinamentos em conversa com os demais colegas.. é comum o uso dessa prática...

No mais gostei do APP.. é rápido.. leve... no inicio realmente faltou algumas funcionalidades... mas ai usando percebi que é bom...

Obrigado !!

Olá

Entre no programa "beta" do isic lite do android, onde nesta versão você já consegue ter o mesmo dispositivo adicionado por ip, domínio e cloud de forma separada.

Vá na loja de aplicativos, entre na página do isic lite, e role a página para baixo onde encontrará a opção "participar do programa beta".

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Faro
Membro

Mensagempor Faro » 26 Fev 2020, 20:43

Não consigo ver 16 cameras na mesma tela como no app anterior. Também não consigo ver as imagens gravadas em maior velocidade (x2, x4 e x8) com era possível no ISICS 6
Faro
Membro

Mensagempor Faro » 02 Mar 2020, 10:54

Adicionalmente, ao tentar ver algumas cameras de diferentes DVRs no SIM PLUS, para alguns DVRs não consigo ver as cameras e o sistema apresenta a seguinte mensagem: "Resolve Domain name failed". O que deve fazer para contornar o problema??
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 03 Mar 2020, 00:54

Faro escreveu:Adicionalmente, ao tentar ver algumas cameras de diferentes DVRs no SIM PLUS, para alguns DVRs não consigo ver as cameras e o sistema apresenta a seguinte mensagem: "Resolve Domain name failed". O que deve fazer para contornar o problema??

o SiMPLUS ja foi descontado amigo, utilize o SIM NEXT
Faro
Membro

Mensagempor Faro » 03 Mar 2020, 11:37

Agradeço pela informação
Faro
Membro

Mensagempor Faro » 20 Mar 2020, 10:42

Mudando de assunto, pois não consigo entrar no grupo correto por estar bloqueado...
Passei a usar o Sim Next e ele é um pouco diferente do Sim Plus. Gostaria de saber como dar um "refresh" nas cameras, como fazia no SIm Plus (que era só clicar em um icone)
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Mar 2020, 13:11

Faro escreveu:Mudando de assunto, pois não consigo entrar no grupo correto por estar bloqueado...
Passei a usar o Sim Next e ele é um pouco diferente do Sim Plus. Gostaria de saber como dar um "refresh" nas cameras, como fazia no SIm Plus (que era só clicar em um icone)

Olá

Não consegui compreender essa função. Você se refere ao favoritos do sim plus? Caso seja, o sim next também possui.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “iSIC Lite”