grupo "USER" ter acesso WEB ao NVD 3116 - Fórum Intelbras

grupo "USER" ter acesso WEB ao NVD 3116

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ronaldson
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2019, 10:59

grupo "USER" ter acesso WEB ao NVD 3116

Mensagempor ronaldson » 14 Ago 2019, 11:32

Bom dia,

compramos recentemente na nossa empresa um NVD 3116, 2HDs de 4TB purple e 16 câmeras IP VIP 3230B, já está tudo ligado e funcionando através de comunicação POE de um de nossos SWITCH. Me deparei com um problema para fornecer acesso WEB a administração do prédio, criei o usuário dos funcionários e coloquei no grupo "USER" para ter acesso apenas a visualizar e reproduzir as imagens, o problema é que esse os usuários não conseguem fazer login pela WEB, apenas acessando o NVD diretamente na sala de TI. O acesso funciona apenas pelo celular, mas a equipe de segurança precisa do acesso no computador. Como resolver essa questão??

Ronaldson Castro
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5627
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: grupo "USER" ter acesso WEB ao NVD 3116

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Ago 2019, 13:27

ronaldson escreveu:Bom dia,

compramos recentemente na nossa empresa um NVD 3116, 2HDs de 4TB purple e 16 câmeras IP VIP 3230B, já está tudo ligado e funcionando através de comunicação POE de um de nossos SWITCH. Me deparei com um problema para fornecer acesso WEB a administração do prédio, criei o usuário dos funcionários e coloquei no grupo "USER" para ter acesso apenas a visualizar e reproduzir as imagens, o problema é que esse os usuários não conseguem fazer login pela WEB, apenas acessando o NVD diretamente na sala de TI. O acesso funciona apenas pelo celular, mas a equipe de segurança precisa do acesso no computador. Como resolver essa questão??

Ronaldson Castro



Olá,

Peço que verifique se o gravador está com a última versão de firmware, disponível em nosso site.
Caso não esteja com esta versão, atualize o gravador e aplique um padrão de fábrica em seguida.

Refaça as configurações e observe se o sintoma irá persistir.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras Media Player”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante