Oláigorbagestao escreveu: ↑28 Jun 2022, 09:33 Bom dia a todos,
Utilizo o app Guardian em conjunto com meu Intelbras AMT 2018E, integrados corretamente por um técnico. Eu utilizo um aparelho Xiaomi Mi10T Pro importado.
O problema que está me acontecendo é que o app da Intelbras quando está rodando no background simplesmente impossibilita o envio de PIX no meu celular, o qual hoje roda a MIUI 13. Preciso toda vez fechar o Guardian na lista de apps e assim consigo fazer minhas transações. Eu até verifiquei se eu estava fazendo alguma coisa errada no envio do PIX no RecargaPay, o app que utilizo para tal função.
Eu sei que não é um problema tão grande assim, mas é bastante incômodo. Existe alguma interferência do app na segurança do sistema PIX?
Obrigado pela atenção, bom dia.
A principio é necessário investigar se esse comportamento está relacionado com as transações via Pix ou se é somente através do aplicativo utilizado, RecargaPay, onde a causa poderia ser apenas uma segurança a mais em cima das conexões estabelecidas pelo app guardian.
Por gentileza, observe se outros apps que permitem transações PIX também apresentam este mesmo comportamento, pois até o presente momento, este é o primeiro relato sobre este tipo de comportamento.