Possíveis melhorias no Guardian - Fórum Intelbras

Possíveis melhorias no Guardian

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro

Possíveis melhorias no Guardian

Mensagempor ricardomaioli » 31 Dez 2019, 12:18

Olá pessoal vou deixar aqui opinião minha e de alguns clientes sobre o app Guardian
Primeiro dizer que é um ótimo app, a idéia de juntar alarme e câmeras em um mesmo app é ótima e o app de uma maneira geral é muito fácil e intuitivo. Porém como todo novo produto, falta algumas coisas
Segue algumas opções que seriam muito bem vindas e algumas são essenciais

1 - opção de girar o celular para ver a imagem das câmeras um pouco maior
2 - opção de ver os nomes cadastrados nos sensores e câmeras (sensores que estão com nomes cadastrados na central, não aparecem no guardian
3 - opção de usar partição A e B (pelo que pude perceber, só é possível ativar parcial e essa ativação só ativa a partição A
4 - opção de anular os sensores já na lista de sensores (hoje a unica forma é entrando um por um). O bom e velho AMT mobile V3 já tem essa opção a tempos.
5 - opção de fazer a integração das câmeras Via DDNS.
Não sei na região de vocês mas aqui na minha região o serviço de nuvem da intelbras é na maioria das vezes lento. demora para aparecer imagens, e falha com frequência, já quando uso DDNS(da própria intelbras) funciona muito bem.

é isso, peço ajuda dos participantes do grupo e da própria intelbras, e caso uma dessas coisas que citei funcione, por favor me mostrem como, pois não encontrei em meus usos do APP.

Abraço e FELIZ ANO NOVO.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Possíveis melhorias no Guardian

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Jan 2020, 09:54

ricardomaioli escreveu:Olá pessoal vou deixar aqui opinião minha e de alguns clientes sobre o app Guardian
Primeiro dizer que é um ótimo app, a idéia de juntar alarme e câmeras em um mesmo app é ótima e o app de uma maneira geral é muito fácil e intuitivo. Porém como todo novo produto, falta algumas coisas
Segue algumas opções que seriam muito bem vindas e algumas são essenciais

1 - opção de girar o celular para ver a imagem das câmeras um pouco maior
2 - opção de ver os nomes cadastrados nos sensores e câmeras (sensores que estão com nomes cadastrados na central, não aparecem no guardian
3 - opção de usar partição A e B (pelo que pude perceber, só é possível ativar parcial e essa ativação só ativa a partição A
4 - opção de anular os sensores já na lista de sensores (hoje a unica forma é entrando um por um). O bom e velho AMT mobile V3 já tem essa opção a tempos.
5 - opção de fazer a integração das câmeras Via DDNS.
Não sei na região de vocês mas aqui na minha região o serviço de nuvem da intelbras é na maioria das vezes lento. demora para aparecer imagens, e falha com frequência, já quando uso DDNS(da própria intelbras) funciona muito bem.

é isso, peço ajuda dos participantes do grupo e da própria intelbras, e caso uma dessas coisas que citei funcione, por favor me mostrem como, pois não encontrei em meus usos do APP.

Abraço e FELIZ ANO NOVO.

Olá Ricardo,

Agradecemos as sugestões informadas.

Abrimos uma ocorrência com as informações em questão para encaminharmos para o setor de desenvolvimento avaliar as ideias. Uma vez consideradas "viáveis" por eles, serão adicionadas nas próximas versões do app.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Macelo

Mensagempor Macelo » 02 Jan 2020, 11:10

Se app poderia fazer a manutenção via internet como criar e excluir usuário no DVR como alarme ia facilitar muito o serviço pois em caso de clientes em outro estado
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jan 2020, 08:17

Macelo escreveu:Se app poderia fazer a manutenção via internet como criar e excluir usuário no DVR como alarme ia facilitar muito o serviço pois em caso de clientes em outro estado

Olá Marcelo,

Agradecemos a sua sugestão.

Já encaminhamos a sua sugestão para análise.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras Guardian - Aplicativo para a integração de sistemas de alarme e CFTV”