Suportar AMT 2118 EG - Fórum Intelbras

Suportar AMT 2118 EG

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

clvechini
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2018, 13:49

Suportar AMT 2118 EG

Mensagempor clvechini » 17 Jul 2019, 09:59

Bom Dia, Como fazer para o Aplicativo GUARDIAN (iOS) suportar a Cental AMT 2118 EG ?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2599
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Suportar AMT 2118 EG

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 17 Jul 2019, 19:14

Boa noite.

Prezado cliente o modelo d central informado não é compatível com o aplicativo Guardian, somente a centrais AMT 4010 smart/ net 2018 E/ EG
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
aspratas
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2019, 22:16

Re: Suportar AMT 2118 EG

Mensagempor aspratas » 24 Jul 2019, 19:16

Boa noite, o controle remoto XAC 4000 SMART, e o sensor sem fio da Intelbras qualquer um é compatível com a Central AMT 2018 EG? Estou tentando configurar e não consigo que a central reconheça, já por varias vezes efetuei o passo a passo. Obrigado.
aspratas
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2019, 22:16

Re: Suportar AMT 2118 EG

Mensagempor aspratas » 25 Jul 2019, 06:21

O chip que eu estou usando para GPRS e da NEXTEL, e no manual não consta os dados que devo colocar dessa operadora, como proceder para fazer funcionar. Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2599
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Suportar AMT 2118 EG

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 25 Jul 2019, 10:10

Bom dia!

Todos os sensores de alarmes e controles remotos (para centrais de alarme) de nosso portfólio são compatíveis com a AMT 2018 EG.

Obs.: Para utilização de dispositivos sem fio neste modelo de central, é necessário utilizar o receptor XAR 4000 SMART.

Já em relação ao chip, as configurações de login, senha e APN devem ser verificados com a operadora.

Obs.: Até o momento, nossas centrais trabalham apenas com sinal 2G.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “GUARDIAN”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante