Posso utilizar cameras Full HD com este balun? - Fórum Intelbras

Posso utilizar cameras Full HD com este balun?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xbennY
Membro

Posso utilizar cameras Full HD com este balun?

Mensagempor xbennY » 14 Mar 2019, 18:06

As informações que encontrei deste balun tanto no site da intelbras e em outros sites são muito confusas! Ela não diferencia de forma fácil a diferenças dos baluns... tem vários locais vendendo este VBP A08C que a principio não é full hd como se fosse! Eu mesmo comprei pensando que era... queria saber se posso ligar cameras full hd nele normalmente, pois comprei 4 cameras VMH 1220 full hd, eu liguei e estão funcionando corretamente, o DVR reconheceu a resolução 1920x1080 com o uso deste balun, mas pode acontecer algum problema com o tempo? Esta imagem realmente é 1920x1080?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Posso utilizar cameras Full HD com este balun?

Mensagempor shimpato » 15 Mar 2019, 09:28

xbennY escreveu:As informações que encontrei deste balun tanto no site da intelbras e em outros sites são muito confusas! Ela não diferencia de forma fácil a diferenças dos baluns... tem vários locais vendendo este VBP A08C que a principio não é full hd como se fosse! Eu mesmo comprei pensando que era... queria saber se posso ligar cameras full hd nele normalmente, pois comprei 4 cameras VMH 1220 full hd, eu liguei e estão funcionando corretamente, o DVR reconheceu a resolução 1920x1080 com o uso deste balun, mas pode acontecer algum problema com o tempo? Esta imagem realmente é 1920x1080?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 14 anos,

Esse é o problema de procurar vendedores e nao técnicos ou consultores, os vendedores somente vendem, nao tem conhecimento para informar os clientes.
na descrição da embalagem, e na frente do Balum esta marcado se é ou nao FullHD,
no seu caso por exemplo, vem escrito VBP A08C FULLHD, se nao estiver escrito isso nao é FullHD, no manual dele tb tem todas as características de cameras ,
xbennY
Membro

Mensagempor xbennY » 15 Mar 2019, 15:59

O meu então não é full HD, mas testei com câmeras full hd e está funcionando normalmente... quero saber qual a diferença desses baluns que são full hd e os que não são, a real diferença deles... porque pelo visto ambos funcionam com câmeras full hd...
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Mar 2019, 07:28

xbennY escreveu:O meu então não é full HD, mas testei com câmeras full hd e está funcionando normalmente... quero saber qual a diferença desses baluns que são full hd e os que não são, a real diferença deles... porque pelo visto ambos funcionam com câmeras full hd...

Em curtas distâncias eles podem funcionar sim, porém a atenuação do sinal é maior, por isso não é o indicado para câmeras FULL HD.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
xbennY
Membro

Mensagempor xbennY » 02 Abr 2019, 12:28

Entendi! Estou utilizando em +/- 30m e está funcionando corretamente.
Alemaoinstal

Qual melhor material usar para ligar câmeras a longa distância?

Mensagempor Alemaoinstal » 07 Abr 2019, 14:47

Estou com um orçamento pra fazer, para ligação de 32 câmeras em um barracão de uma empresa.
Minha dúvida é em relação ao material, sendo que algumas câmeras ficarão a aproximadamente 200 metros do DVR, queria saber qual tipo de cabo e conector usar, vídeo balun ou BNC, etc.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Qual melhor material usar para ligar câmeras a longa distância?

Mensagempor shimpato » 08 Abr 2019, 13:11

Alemaoinstal escreveu:Estou com um orçamento pra fazer, para ligação de 32 câmeras em um barracão de uma empresa.
Minha dúvida é em relação ao material, sendo que algumas câmeras ficarão a aproximadamente 200 metros do DVR, queria saber qual tipo de cabo e conector usar, vídeo balun ou BNC, etc.

bom dia amigo, usando Balum ou Power balum, consegue distancia de até 250m

Alemaoinstal

Mensagempor Alemaoinstal » 09 Abr 2019, 13:40

shimpato escreveu:
Alemaoinstal escreveu:Estou com um orçamento pra fazer, para ligação de 32 câmeras em um barracão de uma empresa.

bom dia amigo, usando Balum ou Power balum, consegue distancia de até 250m

Show de bola Shimpato, agradeço sua atenção.
Sempre faço instalações de CFTV, mas esse é o maior projeto em dimensão que já peguei. Quero continuar com a perfeição de costume, por isso a dúvida.
Muito obrigado mesmo pela resposta e atenção dada a minha dúvida.
Para distâncias superiores a 250m mantendo a qualidade Full HD, usando cabo, qual sistema vc me indica? Entre cabos e conectores?
Desde já agradeço novamente a atenção
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 09 Abr 2019, 20:29

Alemaoinstal escreveu:
Show de bola Shimpato, agradeço sua atenção.
Sempre faço instalações de CFTV, mas esse é o maior projeto em dimensão que já peguei. Quero continuar com a perfeição de costume, por isso a dúvida.
Muito obrigado mesmo pela resposta e atenção dada a minha dúvida.
Para distâncias superiores a 250m mantendo a qualidade Full HD, usando cabo, qual sistema vc me indica? Entre cabos e conectores?
Desde já agradeço novamente a atenção

a primeira coisa, é escolher cabos de boa qualidade,
se for usar UTP recomendo o cabo Legrand,
o Balum nesse caso precisa ser da Linha FullHD, nao pode esquecer disso
No manual do balum ele ja informa as distâncias máximas q vc consegue alcançar.

se for usar coaxial para essa distancia recomendo p Betacavi HD8 ou HD14
tem o cabo Coaxial da GIGA tb, é bom.

Voltar para “VBP A08C - Balun com alimentação de 8 canais”