Posso utilizar cameras Full HD com este balun? - Fórum Intelbras

Posso utilizar cameras Full HD com este balun?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xbennY
Membro

Posso utilizar cameras Full HD com este balun?

Mensagempor xbennY » 14 Mar 2019, 18:06

As informações que encontrei deste balun tanto no site da intelbras e em outros sites são muito confusas! Ela não diferencia de forma fácil a diferenças dos baluns... tem vários locais vendendo este VBP A08C que a principio não é full hd como se fosse! Eu mesmo comprei pensando que era... queria saber se posso ligar cameras full hd nele normalmente, pois comprei 4 cameras VMH 1220 full hd, eu liguei e estão funcionando corretamente, o DVR reconheceu a resolução 1920x1080 com o uso deste balun, mas pode acontecer algum problema com o tempo? Esta imagem realmente é 1920x1080?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Posso utilizar cameras Full HD com este balun?

Mensagempor shimpato » 15 Mar 2019, 09:28

xbennY escreveu:As informações que encontrei deste balun tanto no site da intelbras e em outros sites são muito confusas! Ela não diferencia de forma fácil a diferenças dos baluns... tem vários locais vendendo este VBP A08C que a principio não é full hd como se fosse! Eu mesmo comprei pensando que era... queria saber se posso ligar cameras full hd nele normalmente, pois comprei 4 cameras VMH 1220 full hd, eu liguei e estão funcionando corretamente, o DVR reconheceu a resolução 1920x1080 com o uso deste balun, mas pode acontecer algum problema com o tempo? Esta imagem realmente é 1920x1080?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 14 anos,

Esse é o problema de procurar vendedores e nao técnicos ou consultores, os vendedores somente vendem, nao tem conhecimento para informar os clientes.
na descrição da embalagem, e na frente do Balum esta marcado se é ou nao FullHD,
no seu caso por exemplo, vem escrito VBP A08C FULLHD, se nao estiver escrito isso nao é FullHD, no manual dele tb tem todas as características de cameras ,
xbennY
Membro

Re: Posso utilizar cameras Full HD com este balun?

Mensagempor xbennY » 15 Mar 2019, 15:59

O meu então não é full HD, mas testei com câmeras full hd e está funcionando normalmente... quero saber qual a diferença desses baluns que são full hd e os que não são, a real diferença deles... porque pelo visto ambos funcionam com câmeras full hd...

Voltar para “VBP A08C - Balun com alimentação de 8 canais”