acesso as cameras nvd 3116P - Fórum Intelbras

acesso as cameras nvd 3116P

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

emersonamaroaraujo

acesso as cameras nvd 3116P

Mensagempor emersonamaroaraujo » 22 Jul 2019, 17:36

Ola boa tarde temos um nvd 3116P com as 16 cameras plugadas sendo
8 cameras 1120
1 camera 1020
3 cameras 1220
4 cameras 3330

estou com dificuldades em duas cameras de 2 MB em contato com o suporte com acesso remoto eles pediram para acessar as cameras direto, minha dificuldade e que nem sempre estou na industria.

la vai minha duvida

nvd esta na classe de ip 192.168.2.
minhas cameras estao na classe 10.1.1.

na instalacao eu desligava uma camera colocava o cabo de rede e funcionava perfeitamente as cameras pois o nvd atribuia um ip dhcp para a maquina e blz, como colocou todas as cameras e agora estou remoto de qual maneira eu poderia acessar estas cameras remotamente, sendo que tenho total controle na rede e posso fazer qualquer alteracao?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: acesso as cameras nvd 3116P

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Ago 2019, 16:23

emersonamaroaraujo escreveu:Ola boa tarde temos um nvd 3116P com as 16 cameras plugadas sendo
8 cameras 1120
1 camera 1020
3 cameras 1220
4 cameras 3330

estou com dificuldades em duas cameras de 2 MB em contato com o suporte com acesso remoto eles pediram para acessar as cameras direto, minha dificuldade e que nem sempre estou na industria.

la vai minha duvida

nvd esta na classe de ip 192.168.2.
minhas cameras estao na classe 10.1.1.

na instalacao eu desligava uma camera colocava o cabo de rede e funcionava perfeitamente as cameras pois o nvd atribuia um ip dhcp para a maquina e blz, como colocou todas as cameras e agora estou remoto de qual maneira eu poderia acessar estas cameras remotamente, sendo que tenho total controle na rede e posso fazer qualquer alteracao?

Olá,

Nesse caso aconselho a você utilizar a função POE browser para isso você deve conectar via interenet explorer para utilizar a função, outra opção dentro da mesma rede do equipamento é fazer rota estática para ter o acesso.

pois fora isso você deve tirar a câmera colocar na mesma rede.,

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sergiosistema

Mensagempor sergiosistema » 15 Ago 2019, 18:26

Olá suporte, boa noite. Estou com um NVR 3116 P novíssimo comprado ha poucos dias e não consigo ativar o cloud pois o mesmo encontra-se indisponível para habilitar o checkbox, sendo q a rede está ligada normalmente, tanto é q quando uso o assistente de configuração diz q está tudo ok, rede local e internet, mas na tela do cloud nao consigo alterar o checkbox.
cleitoncarvalho

Mensagempor cleitoncarvalho » 16 Ago 2019, 20:52

IntelbrasCFTV escreveu:Olá,

Nesse caso aconselho a você utilizar a função POE browser para isso você deve conectar via interenet explorer para utilizar a função, outra opção dentro da mesma rede do equipamento é fazer rota estática para ter o acesso.

Atenciosamente.

Também estou com o mesmo problema.

Tentei essa opção de poe browser, através da lista de dispositivos remotos, que redireciona para o ipdonvr:10080 até final 10087, já que tenho 8 câmeras instaladas por enquanto, porém em qualquer uma delas dá erro ao tentar fazer login "Erro ao acessar dispositivo, tente novamente". Também tentei utilizar o programa criador de rotas para tentar acessar "direto" com o ip que é dado pelo nvr, com início 10.1.1.x, porém esse nem responde ping nem acessa a página da câmera. Também mudei o ip do computador para mesma subrede 10.1.1.x, o que deu no mesmo, não consegui acessar a câmera.

Só consigo se eu ligar direto na rede dos computadores, com energia da fonte.

E vi agora que retiraram do site os arquivos de firmware desse NVR, não sei se estou na última versão (instalada V3.215.00IB000.0) pois ao tentar verificar tanto pela web como direto no menu dele dá erro de tempo limite excedido (developers tão é bem..)
diasdm
Membro

Mensagempor diasdm » 19 Set 2019, 18:34

cleitoncarvalho escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:Olá,

Atenciosamente.

Também estou com o mesmo problema.

Tentei essa opção de poe browser, através da lista de dispositivos remotos, que redireciona para o ipdonvr:10080 até final 10087, já que tenho 8 câmeras instaladas por enquanto, porém em qualquer uma delas dá erro ao tentar fazer login "Erro ao acessar dispositivo, tente novamente". Também tentei utilizar o programa criador de rotas para tentar acessar "direto" com o ip que é dado pelo nvr, com início 10.1.1.x, porém esse nem responde ping nem acessa a página da câmera. Também mudei o ip do computador para mesma subrede 10.1.1.x, o que deu no mesmo, não consegui acessar a câmera.

Só consigo se eu ligar direto na rede dos computadores, com energia da fonte.

E vi agora que retiraram do site os arquivos de firmware desse NVR, não sei se estou na última versão (instalada V3.215.00IB000.0) pois ao tentar verificar tanto pela web como direto no menu dele dá erro de tempo limite excedido (developers tão é bem..)

Engraçado que, quando a Intelbras lançou este aplicativo criador de rotas, o código fonte estava disponível no lugar da aplicação compilada. Só depois que informei este erro que corrigiram.
De qualquer forma, Cleiton, a mesma coisa acontece aqui.
Segui os passos para criar estas rotas, a aplicação disse que foi realizado com sucesso, mas continuou sem funcionar.

Voltar para “NVD 3116p - Gravador digital de vídeo em rede”