Acesso via API - Fórum Intelbras

Acesso via API

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

felipefs

Acesso via API

Mensagempor felipefs » 17 Jan 2020, 12:21

Bom dia,

Adquiri um NVR da intelbras, modelo 3116 - série 3000, em conjunto com um HD de 2 TB WD Purple e 8 câmeras vip 3220 B bullet. Estou precisando acessar o NVR para obter trechos de gravações por meio de requisições à API, mas não sei qual a URL e nem as rotas da API. Como faço para obter esta informação?

A minha necessidade é puxar trechos de um intervalo de tempo em um dia específico e realizar o download ou apenas visualizar o streaming.

Obrigado.

Att, Felipe.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Acesso via API

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Jan 2020, 09:58

felipefs escreveu:Bom dia,

Adquiri um NVR da intelbras, modelo 3116 - série 3000, em conjunto com um HD de 2 TB WD Purple e 8 câmeras vip 3220 B bullet. Estou precisando acessar o NVR para obter trechos de gravações por meio de requisições à API, mas não sei qual a URL e nem as rotas da API. Como faço para obter esta informação?

A minha necessidade é puxar trechos de um intervalo de tempo em um dia específico e realizar o download ou apenas visualizar o streaming.

Obrigado.

Att, Felipe.

Olá,

Caso ainda não possua nosso API HTTP e SDK, que são os materiais de desenvolvimento referentes aos equipamentos em questão que disponibilizamos aos nossos clientes, para que integrem o gravador/câmera IP da Intelbras em sua aplicação, pode formalizar sua solicitação através do e-mail suporte@intelbras.com.br, para que possamos seguir com o procedimento via e-mail.

Por outro lado, caso já possua estes materiais de desenvolvimento e sua dúvida seja sobre como utilizar estes materiais para atender às necessidades de sua aplicação, gostaríamos de esclarecer que não prestamos suporte técnico no desenvolvimento de aplicações/integrações de sistemas com o API/SDK de nossos equipamentos de monitoramento, apenas fornecemos este material ao solicitante.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
felipefs

Mensagempor felipefs » 22 Jan 2020, 09:37

Obrigado. Eu não possuía o SDK e a API, solicitei por e-mail.

Att, Felipe.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 23 Jan 2020, 14:26

felipefs escreveu:Obrigado. Eu não possuía o SDK e a API, solicitei por e-mail.

Att, Felipe.

Sem problemas! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 3116 - Gravador digital de vídeo em rede”