Dvr MHDX 3004 Com problemas para reconhecer o hd - Fórum Intelbras

Dvr MHDX 3004 Com problemas para reconhecer o hd

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ladilsonl

Dvr MHDX 3004 Com problemas para reconhecer o hd

Mensagempor ladilsonl » 25 Fev 2019, 15:30

Olá, fiz a instalação do meu sistema de CFTV há alguns dias e aparentemente estava tudo funcionando perfeitamente, mas o DVR está com problemas com hd que instalei, quando eu instalo ele liga reconhece o hd e tudo mas depois de algumas horas ou dias ele simplesmente para de reconhecer o hd, ai eu abro ele religo os cabos e dai volta a reconhecer, eu notei que quando ligado o hd fica fazendo um pequeno barulho de rotação "não sei se é normal" e mesmo quando o dvr não reconhece o hd o led com o nome "Hdd" fica ligado. Eu uso um hd recomendado pela própria intelbras para Dvr, é o HD WD Purple- WD10PURZ. Preciso de uma posição pois todos os produtos são novos e não sei o que esta acontecendo, preciso gravar as imagens com mais segurança.
mauroshadow

Re: Dvr MHDX 3004 Com problemas para reconhecer o hd

Mensagempor mauroshadow » 25 Fev 2019, 17:16

Tudo indica que seu hd está com problemas, os HD purple são extremamente confiaveis, mas como todo dispositivo eletronio esta sucetivel a problemas, acione a garantia ja que os equipamentos são novos.
ladilsonl

Re: Dvr MHDX 3004 Com problemas para reconhecer o hd

Mensagempor ladilsonl » 26 Fev 2019, 11:44

Hoje trouxe meu hd e testei no pc, realmente está com problemas, testes realizados pelo hd tunner, muitos badblocks oque eu não entendo já que o hd é novo zerado, vou ativar a garantia.

Voltar para “MHDX 3004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”