Reinício repentino e leds apagados! - Fórum Intelbras

Reinício repentino e leds apagados!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Sravier
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2019, 12:35

Reinício repentino e leds apagados!

Mensagempor Sravier » 26 Jan 2019, 13:37

Olá! Adquiri este modelo a exatos "2 meses" e o mesmo simplesmente parou de acender os leds do "HDD" e "Net", permanecendo aceso somente o "Power"!
Mas o que realmente está irritando e muito :evil: , é o sistema ter começado a reiniciar espontaneamente da noite para o dia!
Quando começa, permanece em um looping de mais de 10 x seguidas!!!
Após pesquisar no fórum, constatei que existem várias outras reclamações de outros modelos sobre este problema!

À propósito, realizei todas as orientações de teste e nada, o reinício continua esporádico!
O HD é o Purple homologado e foi formatado novamente. Câmeras e cabo de rede retirados e nada!
O único que não substituí foi a fonte, que é nova e original do produto e não teria cabimento a mesma provocar isto!

Surgiu alguma solução para o caso ou somente acionando a garantia do produto?
Obrigado e fico no aguardo!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5977
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Reinício repentino e leds apagados!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Fev 2019, 18:04

Sravier escreveu:Olá! Adquiri este modelo a exatos "2 meses" e o mesmo simplesmente parou de acender os leds do "HDD" e "Net", permanecendo aceso somente o "Power"!
Mas o que realmente está irritando e muito :evil: , é o sistema ter começado a reiniciar espontaneamente da noite para o dia!
Quando começa, permanece em um looping de mais de 10 x seguidas!!!
Após pesquisar no fórum, constatei que existem várias outras reclamações de outros modelos sobre este problema!

À propósito, realizei todas as orientações de teste e nada, o reinício continua esporádico!
O HD é o Purple homologado e foi formatado novamente. Câmeras e cabo de rede retirados e nada!
O único que não substituí foi a fonte, que é nova e original do produto e não teria cabimento a mesma provocar isto!

Surgiu alguma solução para o caso ou somente acionando a garantia do produto?
Obrigado e fico no aguardo!


Olá

Nesse caso peço que você faça o testes, Se possível dentro do equipamentos com ohd conectado e ligado, faça a medição de tensões nos fios do hd de 12v e 5v, conforme video :
https://www.youtube.com/watch?v=lsvkrSW8mwE

Após efetuar os testes se continuar com o problema continue retirando, HD, cabos de câmeras e cabos de rede e verifique se continua reiniciando.
Se mesmo assim permanecer reiniciando provavelmente é um problema no equipamento e somente na assistência para efetuar a correção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante