Câmera de outra rede - Fórum Intelbras

Câmera de outra rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xbennY
Membro

Câmera de outra rede

Mensagempor xbennY » 02 Abr 2019, 12:28

Tenho em uma das minhas residências um dvr da intelbras mhdx 3116 com 8 câmeras intelbras, e em outro lugar outro dvr da intelbras mhdx 3108 com 4 câmeras intelbras, ambos lugares com conexão de internet e com o intelbras cloud funcionando. Gostaria de saber se tem como eu captar as imagens da residencia que tem o mhdx 3108 no dvr mhdx 3116, algo com o protocolo RTSP ou multicast, alguma ideia? Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Câmera de outra rede

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Abr 2019, 08:47

xbennY escreveu:Tenho em uma das minhas residências um dvr da intelbras mhdx 3116 com 8 câmeras intelbras, e em outro lugar outro dvr da intelbras mhdx 3108 com 4 câmeras intelbras, ambos lugares com conexão de internet e com o intelbras cloud funcionando. Gostaria de saber se tem como eu captar as imagens da residencia que tem o mhdx 3108 no dvr mhdx 3116, algo com o protocolo RTSP ou multicast, alguma ideia? Obrigado

Olá,

É possível sim, para isso é necessário criar um domínio ou ter ip fixo na rede onde está o dvr que vai mandar as imagens e liberar a porta de serviço dele.

No segundo dvr, o senhor irá adicionar o primeiro dvr na aba de dispositivo remoto, como se fosse uma câmera IP, inserindo o IP externo ou domínio.

Segue tutorial explicando como seria esse backup.

Link do vídeo: http://goo.gl/ADxxLg
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
xbennY
Membro

Mensagempor xbennY » 03 Abr 2019, 11:25

Legal!! Deixa eu fazer mais uma pergunta... esse acesso pode ser feito pelo intelbras cloud? pra eu não precisa abrir as portas do modem?

Eu abri mas não estou conseguindo acessar, também fiz o dns, ah... o dns parece que ficou grande no campo pra digitar o IP no dvr.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Abr 2019, 16:22

xbennY escreveu:Legal!! Deixa eu fazer mais uma pergunta... esse acesso pode ser feito pelo intelbras cloud? pra eu não precisa abrir as portas do modem?

Eu abri mas não estou conseguindo acessar, também fiz o dns, ah... o dns parece que ficou grande no campo pra digitar o IP no dvr.

Olá,
Para efetuar este tipo de configuração terá que ser por ddns.
utilizando o cloud não teria como .
atenciosamente.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

eberto

Mensagempor eberto » 07 Jun 2019, 16:21

Olá, tenho duas cameras IP conectadas a internet mais nao estou conseguindo acessar ela pela cloud, oque posso fazer para acessar pela cloud?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Jun 2019, 10:27

eberto escreveu:Olá, tenho duas cameras IP conectadas a internet mais nao estou conseguindo acessar ela pela cloud, oque posso fazer para acessar pela cloud?

Olá,
Nesse caso peço que você verifique os dns do equipamento, colocando os valores como o do google, open dns ou até mesmo do provedor.

Outra questão e verificar com o provedor questões de conexão utilizando p2p se tem algum tipo de bloqueio .

Atenciosamente.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3108 - Gravador digital de vídeo Multi HD”