Falha no envio de email - Fórum Intelbras

Falha no envio de email

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jcpjcp
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2019, 07:23

Falha no envio de email

Mensagempor jcpjcp » 18 Jan 2019, 08:00

Adquiri um DVR MHDX 3108 na data de ontem e o mesmo foi instalado por um técnico.
Não obtive sucesso no teste de envio de e-mail.

Configurei os campos conforme tutorial da Intelbras , inclusive as configurações do Gmail conforme abaixo:
Acesso permitido para apps menos seguros
17 de jan
Verificação em duas etapas: desativada
17 de jan

As caixas de e-mail do remetente e destinatário estão vazias.
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5992
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha no envio de email

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Fev 2019, 09:05

jcpjcp escreveu:Adquiri um DVR MHDX 3108 na data de ontem e o mesmo foi instalado por um técnico.
Não obtive sucesso no teste de envio de e-mail.

Configurei os campos conforme tutorial da Intelbras , inclusive as configurações do Gmail conforme abaixo:
Acesso permitido para apps menos seguros
17 de jan
Verificação em duas etapas: desativada
17 de jan

As caixas de e-mail do remetente e destinatário estão vazias.
Obrigado



Olá,


Configure o remetente com o mesmo e-mail que está usando para logar na conta do gmail e inclua um destinatário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jcpjcp
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2019, 07:23

Re: Falha no envio de email

Mensagempor jcpjcp » 25 Fev 2019, 08:37

IntelbrasCFTV escreveu:
jcpjcp escreveu:Adquiri um DVR MHDX 3108 na data de ontem e o mesmo foi instalado por um técnico.
Não obtive sucesso no teste de envio de e-mail.

Configurei os campos conforme tutorial da Intelbras , inclusive as configurações do Gmail conforme abaixo:
Acesso permitido para apps menos seguros
17 de jan
Verificação em duas etapas: desativada
17 de jan

As caixas de e-mail do remetente e destinatário estão vazias.
Obrigado



Olá,


Configure o remetente com o mesmo e-mail que está usando para logar na conta do gmail e inclua um destinatário.


Fiz as alterações e funcionou.
Depois de umas 3 semanas parou de funcionar.
Após isso Fiz uma nova conta no google e não deu resultado.
Abaixo imagem da configuração:
https://photos.google.com/photo/AF1QipN ... gtUEuurWWX
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5992
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha no envio de email

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Mar 2019, 11:23

jcpjcp escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
jcpjcp escreveu:Adquiri um DVR MHDX 3108 na data de ontem e o mesmo foi instalado por um técnico.
Não obtive sucesso no teste de envio de e-mail.

Configurei os campos conforme tutorial da Intelbras , inclusive as configurações do Gmail conforme abaixo:
Acesso permitido para apps menos seguros
17 de jan
Verificação em duas etapas: desativada
17 de jan

As caixas de e-mail do remetente e destinatário estão vazias.
Obrigado



Olá,


Configure o remetente com o mesmo e-mail que está usando para logar na conta do gmail e inclua um destinatário.


Fiz as alterações e funcionou.
Depois de umas 3 semanas parou de funcionar.
Após isso Fiz uma nova conta no google e não deu resultado.
Abaixo imagem da configuração:
https://photos.google.com/photo/AF1QipN ... gtUEuurWWX


Olá,


A imagem não pode ser encontrada, podes postar novamente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jcpjcp
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2019, 07:23

Re: Falha no envio de email

Mensagempor jcpjcp » 02 Abr 2019, 15:24

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5992
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha no envio de email

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Abr 2019, 08:57

jcpjcp escreveu:segue link da imagem

https://drive.google.com/file/d/1bByX4u ... sp=sharing


Peço que teste na interface web do dvr ou no monitor local, pois pode ser um erro do próprio software de monitoramento por ser uma aba genérica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jcpjcp
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2019, 07:23

Re: Falha no envio de email

Mensagempor jcpjcp » 03 Abr 2019, 12:06

Ontem a noite resolvi o problema. Achei em um comentário no video tutorial no Canal da IntelbrasBR do youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=7YboyCf9uX4&t=323s

Nicolas Estricanholi
1 mês atrás
Pra quem teve problemas no teste de e-mail: na PORTA coloque 587 e em AUTENTICAÇÃO coloque TLS. Quem me passou isso foi o suporte da INTELBRAS e funcionou. Boa sorte pessoal!

Não entendo como o suporte da Intelbras passa isso para um cliente e não atualiza os vídeos e tutoriais já que a solução deu certo.....
brunomaximo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2018, 21:52

Re: Falha no envio de email

Mensagempor brunomaximo » 16 Mai 2019, 22:47

Boa noite!
estou com um problema semelhante onde do nada o DVR parou de enviar email pelo GMAIL.
Não mudei nada no teste da falha.

Tente até pelo Hotmail configura mais sem sucesso.
LINCOLNSAMUEL
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2019, 12:33

Re: Falha no envio de email

Mensagempor LINCOLNSAMUEL » 17 Mai 2019, 08:56

Também estou tendo este problema, não esta enviando o email.

Em fevereiro ocorreu também a falha no envio, mas com a alteração resolveu de porta e autenticação funcionou, agora mesmo fazendo não funcionou.

Podem nos ajudar?
feronfera
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2019, 14:31

Re: Falha no envio de email

Mensagempor feronfera » 17 Mai 2019, 14:35

Olá, pessoal!
O meu aparelho DVR, assim como os colegas acima, parou de enviar e-mails do nada, sem mudar nenhuma configuração!
Entrei em contato com o suporte, que não conseguiu resolver o problema...
Alguém pode dar alguma luz??
marcioaneves
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Nov 2015, 14:38

Re: Falha no envio de email

Mensagempor marcioaneves » 18 Mai 2019, 16:24

Estou com o mesmo problema. Começou ontem também.
Vamos aguardar o retorno do suporte e ajuda dos usuários.
mateusmay
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2019, 17:19

Re: Falha no envio de email

Mensagempor mateusmay » 18 Mai 2019, 17:28

Tenho um DVR MHDX3004 e não consigo fazer funcionar o teste de e-mail. Já segui os tutoriais da Intelbras, a porta fica a 465, testei conforme descrito aqui no fórum, pra colocar a porta 587. Utilizo o gmail. Já habilitei no gmail para permitir que aplicativos menos seguro....e nada! Li bastante nos fórum pessoas com o mesmo problema que estou passando. Fico no aguardo
Jovaine
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2019, 18:04

Re: Falha no envio de email

Mensagempor Jovaine » 18 Mai 2019, 18:07

Boa noite,

Mesmo problema está ocorrendo comigo no MHDX3108. Gostaria de algum posicionamento do suporte para o erro.
ocardosoneto
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2019, 11:15

Re: Falha no envio de email

Mensagempor ocardosoneto » 19 Mai 2019, 16:25

jcpjcp escreveu:Ontem a noite resolvi o problema. Achei em um comentário no video tutorial no Canal da IntelbrasBR do youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=7YboyCf9uX4&t=323s

Nicolas Estricanholi
1 mês atrás
Pra quem teve problemas no teste de e-mail: na PORTA coloque 587 e em AUTENTICAÇÃO coloque TLS. Quem me passou isso foi o suporte da INTELBRAS e funcionou. Boa sorte pessoal!

Não entendo como o suporte da Intelbras passa isso para um cliente e não atualiza os vídeos e tutoriais já que a solução deu certo.....


Eu tive este mesmo problema fiz as configuracoes conforme sugerido e funcionou durante algum tempo,mas agora parou de novo , fiz todas tentativas possiveis e não funciona, ou o gmail mudou algo ou o dvr esta com algum problema.

estou eperando respostas para este problema
mgitirana
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2019, 20:30

Re: Falha no envio de email

Mensagempor mgitirana » 19 Mai 2019, 20:49

Também estou com o mesmo problema, na vez anterior fui orientado a usar a porta 587 assim como autenticação TLS. Além de configurar a conta Google para aceitar dispositivo menos seguro. Também fui informado que caso a conexão com a Internet caia o DVR precisaria ser reiniciado.
Vinha funcionando bem recebia meus e-mails com as fotos anexas. Precisei trocar o provedor de acesso, nesse ponto o envio de e-mail parou. Já retornei ao provedor anterior e não funciona mais. Já está parado a 3 dias. Por sorte tenho câmera IP que me envia alertas.
Consigo acessar as imagens mas não passa nem no teste de envio de e-mail. Já reconfigurei a conta e nada.
LuisEdu
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2016, 14:57

Re: Falha no envio de email

Mensagempor LuisEdu » 20 Mai 2019, 10:49

Bom dia. Também estou com o mesmo problema. Já havia corrigido para 587, TLS, ... funcionou por um tempo. E parou na semana passada novamente. Já tentei outras configurações e não resolveu. Suporte, por gentileza!?
LINCOLNSAMUEL
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2019, 12:33

Re: Falha no envio de email

Mensagempor LINCOLNSAMUEL » 20 Mai 2019, 16:47

Alguém do suporte poderia nos ajudar não estamos conseguindo corrigir o problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5992
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha no envio de email

Mensagempor IntelbrasCFTV » 22 Mai 2019, 09:27

LINCOLNSAMUEL escreveu:Alguém do suporte poderia nos ajudar não estamos conseguindo corrigir o problema?



Olá,

O servidor de e-mail do Gmail não está permitindo a conexão através dos equipamentos, observamos que esse sintoma ocorreu após algumas mudanças na plataforma de segurança do Google.

Estamos investigando a causa e uma solução para corrigir o sintoma relacionado com o servidor Gmail.

Utilizem como alternativa o servidor outlook com as informações abaixo:

Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.com
Porta: 25 ou 587
Autenticação: TLS
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Jovaine
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2019, 18:04

Re: Falha no envio de email

Mensagempor Jovaine » 22 Mai 2019, 19:55

IntelbrasCFTV escreveu:
LINCOLNSAMUEL escreveu:Alguém do suporte poderia nos ajudar não estamos conseguindo corrigir o problema?


Então fiz a criação de novo e-mail outlook utilizei as configurações conforme informado, mesmo assim erro persiste, nem mesmo teste de e-mail funciona.


Olá,

O servidor de e-mail do Gmail não está permitindo a conexão através dos equipamentos, observamos que esse sintoma ocorreu após algumas mudanças na plataforma de segurança do Google.

Estamos investigando a causa e uma solução para corrigir o sintoma relacionado com o servidor Gmail.

Utilizem como alternativa o servidor outlook com as informações abaixo:

Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.com
Porta: 25 ou 587
Autenticação: TLS
pedroluiz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2019, 20:15

Re: Falha no envio de email

Mensagempor pedroluiz » 23 Mai 2019, 20:21

IntelbrasCFTV escreveu:
LINCOLNSAMUEL escreveu:Alguém do suporte poderia nos ajudar não estamos conseguindo corrigir o problema?



Olá,

O servidor de e-mail do Gmail não está permitindo a conexão através dos equipamentos, observamos que esse sintoma ocorreu após algumas mudanças na plataforma de segurança do Google.

Estamos investigando a causa e uma solução para corrigir o sintoma relacionado com o servidor Gmail.

Utilizem como alternativa o servidor outlook com as informações abaixo:

Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.com
Porta: 25 ou 587
Autenticação: TLS



Boa noite!
Utilizava o gmail também, porém desde o dia 16 de março não recebo os e-mails.
Tentei utilizar o outlook conforme orientado.
Funciona durante alguns minutos. Depois disso a conta é bloqueada.
Meu aparelho é um MHDX 1004.
Tenho certeza que o pessoal da Intelbrás está verificando, mas peço por favor prioridade.
Considero a função de envio de atividade nas câmeras por e-mail a segunda mais importante do DVR
Grato

Voltar para “MHDX 3108 - Gravador digital de vídeo Multi HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante