Dúvida sobre acionamento de sirene via Multi-box - Fórum Intelbras

Dúvida sobre acionamento de sirene via Multi-box

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Hanz

Dúvida sobre acionamento de sirene via Multi-box

Mensagempor Hanz » 25 Mar 2020, 13:34

Olá.

Adquiri recentemente um MHDX 3116 e um multi-box para realizar o acionamento de uma sirene, fiz a instalação e tudo funcionou perfeitamente, consigo acionar a saída pelo ISIC Lite e ela dispara com a detecção de movimento da câmera, porém tem duas configurações que não consegui realizar, na verdade não sei se são possíveis.

Gostaria que o multi-box disparasse a sirene apenas em um determinado período, porém gostaria também que a gravação por detecção de movimento da câmera na qual a sirene está vinculada continuasse funcionando em um período maior, por exemplo: a câmera continuaria realizando as gravações por detecção de movimento no período de 0:00 a 24:00, porém a sirene dispararia em caso de detecção de movimento apenas de 07:00 a 18:00. Consegui fazer a sirene disparar apenas no mesmo período em que a gravação está ativada.

Seguindo o exemplo acima, gostaria também que caso eu entrasse no ambiente no período de 07:00 a 18:00 e a sirene disparasse, eu tivesse a opção de desativá-la pelo ISIC. Consigo desligar a saída do multi-box pelo navegador do celular, porém queria facilitar a vida dos demais moradores da casa e também não gostaria de dar acesso às configurações do DVR a todos.

Essas duas configurações são possíveis? Em caso afirmativo como faço para realiza-las?

Agradeço desde já.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Dúvida sobre acionamento de sirene via Multi-box

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Mar 2020, 09:57

Hanz escreveu:Olá.

Adquiri recentemente um MHDX 3116 e um multi-box para realizar o acionamento de uma sirene, fiz a instalação e tudo funcionou perfeitamente, consigo acionar a saída pelo ISIC Lite e ela dispara com a detecção de movimento da câmera, porém tem duas configurações que não consegui realizar, na verdade não sei se são possíveis.

Gostaria que o multi-box disparasse a sirene apenas em um determinado período, porém gostaria também que a gravação por detecção de movimento da câmera na qual a sirene está vinculada continuasse funcionando em um período maior, por exemplo: a câmera continuaria realizando as gravações por detecção de movimento no período de 0:00 a 24:00, porém a sirene dispararia em caso de detecção de movimento apenas de 07:00 a 18:00. Consegui fazer a sirene disparar apenas no mesmo período em que a gravação está ativada.

Seguindo o exemplo acima, gostaria também que caso eu entrasse no ambiente no período de 07:00 a 18:00 e a sirene disparasse, eu tivesse a opção de desativá-la pelo ISIC. Consigo desligar a saída do multi-box pelo navegador do celular, porém queria facilitar a vida dos demais moradores da casa e também não gostaria de dar acesso às configurações do DVR a todos.

Essas duas configurações são possíveis? Em caso afirmativo como faço para realiza-las?

Agradeço desde já.

Olá

É possível sim, para isso será necessário mudar as configurações no seu dvr.

Ao ter uma detecção de movimento, o dvr não irá mais acionar a sirene e sim uma outra saída de alarme normalmente aberta.

Essa saída de alarme será conectada em uma das entrada de alarme, que terá a regra do período de funcionamento da sirene e fará o acionamento da sirene, respeitando o seu período de funcionamento.

Na própria configuração do evento "Entrada de alarme", existe uma janela de período, no qual você definirá o horário de funcionamento da sirene.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”