SNMP com zabbix - Fórum Intelbras

SNMP com zabbix

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

antiqued4
Membro

SNMP com zabbix

Mensagempor antiqued4 » 13 Fev 2020, 15:45

Ola estou tentando monitorar um dvr da linha 3116 pelo zabbix, consigo monitorar 99% dele, todos os canais on of etc etc. O problema: Não consigo monitorar a camera ip nele, consigo ate no canal 16 que tem cameras analogicas, se uma delas cai o zabbix ja me avisa, mas a ip que esta no canal 17 nao consigo encotrar a OID pra monitorar ela, preciso apenas saber se ela para de funcionar, ou se esta ativa, se alguem puder me ajudar agradeço.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: SNMP com zabbix

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Fev 2020, 11:38

antiqued4 escreveu:Ola estou tentando monitorar um dvr da linha 3116 pelo zabbix, consigo monitorar 99% dele, todos os canais on of etc etc. O problema: Não consigo monitorar a camera ip nele, consigo ate no canal 16 que tem cameras analogicas, se uma delas cai o zabbix ja me avisa, mas a ip que esta no canal 17 nao consigo encotrar a OID pra monitorar ela, preciso apenas saber se ela para de funcionar, ou se esta ativa, se alguem puder me ajudar agradeço.

Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para entendermos melhor o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 3116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”