PoE com defeito Vip 3230 B

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

diasdm
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Abr 2018, 08:19

PoE com defeito Vip 3230 B

Mensagem por diasdm »

Recentemente eu adquiri 5 câmeras VIP 3230 B e um NVR NVD 3116 P.

Configurei as 5 câmeras previamente com o encoder H265, DHCP habilitado, portas padrões e a mesma senha para os dispositivos, depois conectei elas ao NVR utilizando cabos CAT5e funcionais.

O NVR detectou 4 câmeras e 1 não (CAM 4). Das 5 câmeras, uma simplesmente não funciona via PoE. Quando eu conecto uma fonte 12v e 500mA na câmera, ela passa a funcionar e o NVR a detecta.

Inicialmente pensei que o problema fosse o cabo, então alternei o cabo dela pelo de outra câmera e, mesmo assim, não funcionou. Troquei a porta que estava conectada à câmera e continuou sem funcionar.
Fiz o reset da câmera, reconfigurei e conferi tudo corretamente, e continuou sem funcionar no NVR.
Finalmente, desconectei todas as câmeras e deixei somente a CAM 4 defeituosa, onde continuou sem funcionar via PoE.

Foi quando percebi que ela só funciona se eu conectar a fonte de 12v.

Gostaria de saber se há alguma configuração prévia para PoE, ou se esse problema indica um defeito da câmera.
#OpenSourceIntelbras :!:
diasdm
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Abr 2018, 08:19

Re: PoE com defeito Vip 3230 B

Mensagem por diasdm »

Depois de uma boa espera, o SAC retornou informando que é possível que o problema seja uma falha de fabricação, e sugeriram o teste com um injetor PoE.

O meu NVR conseguiu alimentar as outras câmeras sem problema e somente 1 não funcionou, então, acredito que não há problema com ele.
Como eu não pude testar com um injetor PoE, solicitei a troca da câmera ao revendedor.

Obrigado.
#OpenSourceIntelbras :!:
Responder

Voltar para “VIP 3230 B - Câmera IP Bullet 2 MP”