Cameras fazem "logoff"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brauliocaleb
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2019, 16:26
Localização: www.google.com/maps/place/Criatividade+ ... 361601,15z
Contato:

Cameras fazem "logoff"

Mensagem por brauliocaleb »

Olá. Há alguns dias coloquei 2 "Câmeras Bullet - VIP 3220 B" em minha rede. Quando as acesso pelo IP depois de pouco mais de meia hora elas fazem logoff. Aparece a mensagem: "Falha na autorização, por favor faça login novamente!". Quando acesso pelo SIM Next demora um pouco mais, mas também ocorre algo parecido. A mensagem mostrada no SIM Next é "Procurando vídeo...". Já chequei toda a rede, todos os ips, conexões elétricas e não consigo descobrir o que está causando os erros. Alguma dica? Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras fazem "logoff"

Mensagem por IntelbrasCFTV »

brauliocaleb escreveu:Olá. Há alguns dias coloquei 2 "Câmeras Bullet - VIP 3220 B" em minha rede. Quando as acesso pelo IP depois de pouco mais de meia hora elas fazem logoff. Aparece a mensagem: "Falha na autorização, por favor faça login novamente!". Quando acesso pelo SIM Next demora um pouco mais, mas também ocorre algo parecido. A mensagem mostrada no SIM Next é "Procurando vídeo...". Já chequei toda a rede, todos os ips, conexões elétricas e não consigo descobrir o que está causando os erros. Alguma dica? Obrigado!

Olá,


Tente acessar a interface da câmera para analisar os logs para identificar o que está acontecendo.
Quando ela apresenta esse sintoma, o ping para o endereço ip dela aumenta?
Veja se não está ocorrendo IP duplicado na rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucas2santos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2020, 20:46

Re: Cameras fazem "logoff"

Mensagem por lucas2santos »

Estou exatamente com o mesmo problema relatado pelo colega. Uma câmera só.

Ocorre tanto no Internet Explorer como no Google Chrome.

No log apenas diz "Logout". Não há aumento de ping quando esse problema ocorre. O ping é sempre <1ms. E o IP não está duplicado na rede.

Esse problema impossibilita a gravação ininterrupta das imagens da câmera, pois, quando ocorre, a gravação cessa.

Agradeço pela atenção.
-- Lucas dos Santos
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras fazem "logoff"

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lucas2santos escreveu:Estou exatamente com o mesmo problema relatado pelo colega. Uma câmera só.

Ocorre tanto no Internet Explorer como no Google Chrome.

No log apenas diz "Logout". Não há aumento de ping quando esse problema ocorre. O ping é sempre <1ms. E o IP não está duplicado na rede.

Esse problema impossibilita a gravação ininterrupta das imagens da câmera, pois, quando ocorre, a gravação cessa.

Agradeço pela atenção.



Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone próximo do computador para investigarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucas2santos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2020, 20:46

Re: Cameras fazem "logoff"

Mensagem por lucas2santos »

Agradeço pela atenção.

Entrei em contato com o Suporte Técnico e fui informado que, após um período de inatividade, a interface Web se desconecta automaticamente. Esse é um comportamento normal da interface e não há como alterar. A interface Web foi designada apenas para acesso rápido. Para acessar (e gravar) as imagens sem interrupção é necessário o uso de algum software específico ou de um DVR/NVR.

Então, para quem estiver com o mesmo problema, está aí a resposta.
-- Lucas dos Santos
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras fazem "logoff"

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lucas2santos escreveu:Agradeço pela atenção.

Entrei em contato com o Suporte Técnico e fui informado que, após um período de inatividade, a interface Web se desconecta automaticamente. Esse é um comportamento normal da interface e não há como alterar. A interface Web foi designada apenas para acesso rápido. Para acessar (e gravar) as imagens sem interrupção é necessário o uso de algum software específico ou de um DVR/NVR.

Então, para quem estiver com o mesmo problema, está aí a resposta.



Obrigado por compartilhar o resultado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 3230 B - Câmera IP Bullet 2 MP”