Gerencia ainda pelo IE ?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fafonso
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2019, 00:36

Gerencia ainda pelo IE ?

Mensagem por fafonso »

Senhores,
Estou migrando de um VD3008 para um MHDX5108 e tive a surpresa ao acessar e ver que existe compatibilidade somente com Internet Explorer e que mesmo assim (no windows 10 com um monitor 4k) o acesso pelo IE fica completamente desconfigurado...
Como resolver ?

Vocês precisam evoluir este firmware para ser compativel com CHROME ou FIREFOX... Alguma previsão ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Gerencia ainda pelo IE ?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fafonso escreveu:Senhores,
Estou migrando de um VD3008 para um MHDX5108 e tive a surpresa ao acessar e ver que existe compatibilidade somente com Internet Explorer e que mesmo assim (no windows 10 com um monitor 4k) o acesso pelo IE fica completamente desconfigurado...
Como resolver ?

Vocês precisam evoluir este firmware para ser compativel com CHROME ou FIREFOX... Alguma previsão ?

Olá

Atualmente está disponível o acesso somente através do Internet Explorer e não temos previsão de lançamento de firmware para compatibilidade com os demais navegadores.

Em relação à página que não apresenta a tela corretamente, peço que poste aqui uma imagem para avaliarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Gerencia ainda pelo IE ?

Mensagem por shimpato »

fafonso escreveu:Senhores,
Estou migrando de um VD3008 para um MHDX5108 e tive a surpresa ao acessar e ver que existe compatibilidade somente com Internet Explorer e que mesmo assim (no windows 10 com um monitor 4k) o acesso pelo IE fica completamente desconfigurado...
Como resolver ?

Vocês precisam evoluir este firmware para ser compativel com CHROME ou FIREFOX... Alguma previsão ?

acho que isso vai te ajudar amigo

Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Gerencia ainda pelo IE ?

Mensagem por shimpato »

Creio que isso vai ajudar
Como Acessar o DVR Intelbras via Google Chrome e Mozilla Firefox


fafonso
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2019, 00:36

Re: Gerencia ainda pelo IE ?

Mensagem por fafonso »

IntelbrasCFTV escreveu:
fafonso escreveu:Senhores,
Estou migrando de um VD3008 para um MHDX5108 e tive a surpresa ao acessar e ver que existe compatibilidade somente com Internet Explorer e que mesmo assim (no windows 10 com um monitor 4k) o acesso pelo IE fica completamente desconfigurado...
Como resolver ?

Vocês precisam evoluir este firmware para ser compativel com CHROME ou FIREFOX... Alguma previsão ?

Olá

Atualmente está disponível o acesso somente através do Internet Explorer e não temos previsão de lançamento de firmware para compatibilidade com os demais navegadores.

Em relação à página que não apresenta a tela corretamente, peço que poste aqui uma imagem para avaliarmos o ocorrido.

Esta é a imagem no internet explorer com Windows 10.

https://imgur.com/OEXNN4z

PS: A resolução do meu monitor é de 3200x1800

[img]https:imgur.com/OEXNN4z[/img]
GuilhermeCFTViSEC
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Abr 2019, 08:29

Re: Gerencia ainda pelo IE ?

Mensagem por GuilhermeCFTViSEC »

fafonso escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
fafonso escreveu:Senhores,
Estou migrando de um VD3008 para um MHDX5108 e tive a surpresa ao acessar e ver que existe compatibilidade somente com Internet Explorer e que mesmo assim (no windows 10 com um monitor 4k) o acesso pelo IE fica completamente desconfigurado...
Como resolver ?

Vocês precisam evoluir este firmware para ser compativel com CHROME ou FIREFOX... Alguma previsão ?

Olá

Atualmente está disponível o acesso somente através do Internet Explorer e não temos previsão de lançamento de firmware para compatibilidade com os demais navegadores.

Em relação à página que não apresenta a tela corretamente, peço que poste aqui uma imagem para avaliarmos o ocorrido.

Esta é a imagem no internet explorer com Windows 10.

https://imgur.com/OEXNN4z

PS: A resolução do meu monitor é de 3200x1800

[img]https:imgur.com/OEXNN4z[/img]

Olá fafonso,

Perceba que o vídeo está muito grande, diminua o zoom do seu navegador. Vá em ferramentas e clique em zoom para diminuir ou então pressione as teclas "ctrl -".
fafonso
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2019, 00:36

Re: Gerencia ainda pelo IE ?

Mensagem por fafonso »

Amigo, isto não adianta...
O Zoom está em 100% e qualquer que seja a quantidade, ele sempre fica da mesma maneira.
Creio que não existe compatibilidade em monitores 4k que é o meu caso...

A intelbras está totalmente obsoleta exigindo uma console de administração ainda o internet explorer... um browser que já foi descontinuado em janeiro de 2016...

Precisam desenvolver um firmware novo, compatível com Chrome, Firefox, etc...

GuilhermeCFTViSEC escreveu: Perceba que o vídeo está muito grande, diminua o zoom do seu navegador. Vá em ferramentas e clique em zoom para diminuir ou então pressione as teclas "ctrl -".
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Gerencia ainda pelo IE ?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fafonso escreveu:Amigo, isto não adianta...
O Zoom está em 100% e qualquer que seja a quantidade, ele sempre fica da mesma maneira.
Creio que não existe compatibilidade em monitores 4k que é o meu caso...

A intelbras está totalmente obsoleta exigindo uma console de administração ainda o internet explorer... um browser que já foi descontinuado em janeiro de 2016...

Precisam desenvolver um firmware novo, compatível com Chrome, Firefox, etc...

GuilhermeCFTViSEC escreveu: Perceba que o vídeo está muito grande, diminua o zoom do seu navegador. Vá em ferramentas e clique em zoom para diminuir ou então pressione as teclas "ctrl -".
Olá,

No caso para a resolução de imagem está desproporcional, quando está a resolução acaba cortando a imagem, não é culpa do equipamento ou incompatibilidade com o IE, nesse caso peço que você verifique se o monitor está na resolução padrão para o sistema, e também se não nenhum tipo de zoom no seu navegador, caso continue acontecendo indico entrar em contato com o nosso suporte.

Atenciosamente
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 5108 4K - Gravador digital de vídeo 8 canais 4K MULTI-HD®”