Câmeras com delay

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

miletos
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Jun 2018, 15:50

Câmeras com delay

Mensagem por miletos »

Possuo um MHDX5116K com 10 câmeras, sendo 6 FullHD, 2 analógicas e 2 4K.

Ocorre que os canais 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 estão com 2 segundos de delay quando visualizados pelo SimNext ou próprio iSic. Todos canais estão configurados padrão. E inclusive tem canais sem câmera que os segundos ficam pulando de 2 em 2.

Já olhei todas configurações e não tem absolutamente nada diferente das câmeras 1-8 para as 9-16.

O FW está atualizado.

O que pode ser? As câmeras 4K estão consumindo os FPS cos canais 9-16?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmeras com delay

Mensagem por IntelbrasCFTV »

miletos escreveu:Possuo um MHDX5116K com 10 câmeras, sendo 6 FullHD, 2 analógicas e 2 4K.

Ocorre que os canais 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 estão com 2 segundos de delay quando visualizados pelo SimNext ou próprio iSic. Todos canais estão configurados padrão. E inclusive tem canais sem câmera que os segundos ficam pulando de 2 em 2.

Já olhei todas configurações e não tem absolutamente nada diferente das câmeras 1-8 para as 9-16.

O FW está atualizado.

O que pode ser? As câmeras 4K estão consumindo os FPS cos canais 9-16?

Olá,

O delay é somente no acesso remoto ou no monitor também?

Abra as câmeras com o stream extra e verifique se o delay ainda continua.

Este acesso é em rede local ou rede externa?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
miletos
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Jun 2018, 15:50

Re: Câmeras com delay

Mensagem por miletos »

Bom dia,

O delay é somente no acesso remoto com o iSIC e SIM NEXT, mesmo em rede local sem nada mais ligado no roteador. Apenas DVR-Computador. Em rede externa o comportamento é igual ao da rede interna...delay também.

Acessando diretamente o DVR pela web (internet explorer) ou pelo próprio monitor está OK.

O delay ocorre tanto com stream extra como principal. Somente nas das câmeras de 9-16. Mesmo abrindo somente 1 câmera em stream extra ocorre o delay.

O delay ocorre também em canais sem câmeras. Os canais 9-11-13-15-16 estão sem câmeras e ainda assim ocorre o delay.

Na reprodução não tem delay. Reproduz corretamente os vídeos, tanto pelo iSIC quando pelo SIM NEXT, tanto em rede interna quanto externa.

Os canais de 1-8 estão todos OK. Sendo que em 2 tem câmeras 4k.

Reparei que clicando na configuração padrão, mesmo sem nenhuma câmera ligada, nem sempre o DVR coloca a mesma configuração para 2 canais (ie. Canal 9 coloca padrão resolução 4k. Canal 11 coloca padrão resolução fullhd.)

Nenhum canal está com Bitrate acima de 4096

O FW está atualizado.
miletos
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Jun 2018, 15:50

Re: Câmeras com delay

Mensagem por miletos »

Nada de possível solução?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmeras com delay

Mensagem por IntelbrasCFTV »

miletos escreveu:Bom dia,

O delay é somente no acesso remoto com o iSIC e SIM NEXT, mesmo em rede local sem nada mais ligado no roteador. Apenas DVR-Computador. Em rede externa o comportamento é igual ao da rede interna...delay também.

Acessando diretamente o DVR pela web (internet explorer) ou pelo próprio monitor está OK.

O delay ocorre tanto com stream extra como principal. Somente nas das câmeras de 9-16. Mesmo abrindo somente 1 câmera em stream extra ocorre o delay.

O delay ocorre também em canais sem câmeras. Os canais 9-11-13-15-16 estão sem câmeras e ainda assim ocorre o delay.

Na reprodução não tem delay. Reproduz corretamente os vídeos, tanto pelo iSIC quando pelo SIM NEXT, tanto em rede interna quanto externa.

Os canais de 1-8 estão todos OK. Sendo que em 2 tem câmeras 4k.

Reparei que clicando na configuração padrão, mesmo sem nenhuma câmera ligada, nem sempre o DVR coloca a mesma configuração para 2 canais (ie. Canal 9 coloca padrão resolução 4k. Canal 11 coloca padrão resolução fullhd.)

Nenhum canal está com Bitrate acima de 4096

O FW está atualizado.

Olá,

Peço que entre em contato com o suporte técnico via telefone com um computador na mesma rede do gravador para que o analista possa acessar via team viewer e investigar o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 5116 4K - Gravador digital de vídeo 16 canais 4K MULTI-HD®”