Resolução da Foto - Fórum Intelbras

Resolução da Foto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

miletos
Membro

Resolução da Foto

Mensagempor miletos » 02 Jul 2019, 23:42

Olá,

Adquiri o MHDX5116 4K e duas câmeras 4K que focam a entrada da garagem.

Também coloquei um sensor de barreira ligado ao Multibox para tirar uma foto de todos carros que passa por ali e enviar por FTP e E-mail.

As câmeras são VHD 7880 z 4K. As imagens são perfeitas, dando um zoom chegam aos mínimos detalhes.

Todavia, as fotos que o DVR tira são péssimas. Enquanto no vídeo eu consigo ler até a cidade que está na placa, na foto mal consigo ver os números da placa.

Acredito que tenha algo errado no meu DVR 4K de última geração que só é permitido selecionar a qualidade de 960H com qualidade 6 para as fotos.

O meu produto veio com defeito? Fiz alguma configuração errada? Eu só quero as fotos com resolução compatível com a promessa do DVR
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Resolução da Foto

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Ago 2019, 09:43

miletos escreveu:Olá,

Adquiri o MHDX5116 4K e duas câmeras 4K que focam a entrada da garagem.

Também coloquei um sensor de barreira ligado ao Multibox para tirar uma foto de todos carros que passa por ali e enviar por FTP e E-mail.

As câmeras são VHD 7880 z 4K. As imagens são perfeitas, dando um zoom chegam aos mínimos detalhes.

Todavia, as fotos que o DVR tira são péssimas. Enquanto no vídeo eu consigo ler até a cidade que está na placa, na foto mal consigo ver os números da placa.

Acredito que tenha algo errado no meu DVR 4K de última geração que só é permitido selecionar a qualidade de 960H com qualidade 6 para as fotos.

O meu produto veio com defeito? Fiz alguma configuração errada? Eu só quero as fotos com resolução compatível com a promessa do DVR

Olá,
o funcionamento do equipamento está adequado com oque ele permite, segue link do manual do produto :

http://backend.intelbras.com/sites/default/files/2019-06/manual-do-usuario-MHDX-5108-e-MHDX-5116_01-19.pdf

informação da página 50 do manual do equipamento.

Para você ter uma foto com melhor qualidade seria colocar uma câmera ip como a VIP 7208 LPR g2

https://www.intelbras.com/pt-br/camera-ip-vip-7208-lpr-g2

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 5116 4K - Gravador digital de vídeo 16 canais 4K MULTI-HD®”