Integração com AMT 4010 Smart - Fórum Intelbras

Integração com AMT 4010 Smart

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mdossena

Integração com AMT 4010 Smart

Mensagempor mdossena » 30 Ago 2019, 19:19

Olá, tenho algumas dúvida de integração do meu DVR MHDX 5116 com minha central de alarme amt 4010 SMART. Gostaria de saber se é possível fazer as seguintes funções com o AMT Mobile, com o Guardian ou via cabo.

1) É possível fazer que o meu DVR leia uma placa de carro e desative uma zona do meu alarme? E desativar essa zona por apenas 10 minutos e depois reativar?

2) É possível fazer com que meu DVR reconheça uma face e desative uma zona do meu alarme?

Outras dúvidas de produtos intelbras:

1) É possível que ao aproximar meu celular de um Adesivo NFC (ou Tag), o Guardian ou o Amt mobile desative uma zona ou todo meu alarme? (Normalmente para um adesivo NFC fazer uma função se utiliza o APP Trigger, seria possível utilizar ele para fazer isso nos apps Intelbras?)

2) É possível que ao abrir uma Fechadura Inteligente Intelbras ela desative uma zona do meu alarme? E pode ser essa desativação temporária (ex.: por 10 minutos a zona fica desativada após abrir a porta).

Muito obrigado!!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Integração com AMT 4010 Smart

Mensagempor IntelbrasCFTV » 31 Ago 2019, 09:50

mdossena escreveu:Olá, tenho algumas dúvida de integração do meu DVR MHDX 5116 com minha central de alarme amt 4010 SMART. Gostaria de saber se é possível fazer as seguintes funções com o AMT Mobile, com o Guardian ou via cabo.

1) É possível fazer que o meu DVR leia uma placa de carro e desative uma zona do meu alarme? E desativar essa zona por apenas 10 minutos e depois reativar?

2) É possível fazer com que meu DVR reconheça uma face e desative uma zona do meu alarme?

Muito obrigado!!

Resposta: Não, pois o gravador não realiza a leitura de placa.

Resposta: Não, pois o gravador não realiza a identificação de face e sim detecção de face ou seja, ele salvará apenas as faces que ele detecta mas não realiza ação de reconhecimento.

Os demais questionamentos post nos fóruns correspondentes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mdossena

Mensagempor mdossena » 02 Set 2019, 17:56

Muito obrigado pelas respostas.
Surgiram algumas dúvidas relacionadas.

1) Se eu utilizar uma câmera Intelbras VIP 7208, que tem identificação de placas integrada, eu posso ordenar pelas saídas ou entradas de alarme que a câmera tem que desative uma zona da minha AMT4010?

2) Sendo mais específico, eu posso fazer com que de alguma forma um dispositivo externo envie um comando para minha central de alarme afim de que ele desative uma zona?

3) Não entendi muito bem a questão de identificação e reconhecimento. Minha ideia é: Eu cadastro meu rosto no DVR, toda vez que ele ver meu rosto na câmera central ele desativa o alarme interno da minha casa.

Muito obrigado!!!
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Set 2019, 09:46

mdossena escreveu:Muito obrigado pelas respostas.
Surgiram algumas dúvidas relacionadas.

1) Se eu utilizar uma câmera Intelbras VIP 7208, que tem identificação de placas integrada, eu posso ordenar pelas saídas ou entradas de alarme que a câmera tem que desative uma zona da minha AMT4010?
Resposta: Sim, no qual deixará as placas permitidas na lista de permissões para acionamento da saída de alarme de alarme.

2) Sendo mais específico, eu posso fazer com que de alguma forma um dispositivo externo envie um comando para minha central de alarme afim de que ele desative uma zona?
Sim, qualquer dispositivo que tenha saída de alarme.

3) Não entendi muito bem a questão de identificação e reconhecimento. Minha ideia é: Eu cadastro meu rosto no DVR, toda vez que ele ver meu rosto na câmera central ele desativa o alarme interno da minha casa.
Resposta: no dvr não será possível pois ele não realiza ações de acordo com um determinado rosto, essa função só será possível na câmera que possui identificação de face.

Muito obrigado!!!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “MHDX 5116 4K - Gravador digital de vídeo 16 canais 4K MULTI-HD®”