Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
anwar escreveu:Olá!
Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe de suporte pela nova atualização do SIM Next 1.15, principalmente pela inclusão do controle das saídas de alarme da Multibox que me facilitaram muito a vida! Outro item que fez muita diferença foi a possibilidade de fechar o programa sem precisar colocar senha, se removessem também a necessidade de confirmação do fechamento seria perfeito!
Mas afinal, o que eu realmente gostaria muito agora, é poder controlar as saídas de alarme da Multibox através do meu celular utilizando do novo aplicativo ISIC Lite. Eu costumo abrir o portão de casa com a versão anterior, porém gostei muito mais da nova! E ainda, pra ficar realmente perfeito, a possibilidade de incluir um botão ao lado com a função de pulso para portões e travas.
OBS. Para que não haja problemas de tempo de pulso com alguns emissores e centrais de portão, seria interessante que o usuário pudesse incluir nas configurações do botão de pulso, o tempo de "abertura" de cada saída, como exemplo: 1(s), 1,5(s), 2(s) ou até mesmo 1(m), 10(m), 20(m), para uma outra finalidade.
Aproveitando aqui, antes que eu me esqueça, gostaria de relatar minha experiência de acionamento da porta de alarme da Multibox via 4G com o ISIC6: Através da rede móvel. Dificilmente consigo acionar uma porta de alarme se uma câmera está ativa, e isso é quase sempre pois o app já abre com a visualização das câmeras. Para contornar isso, coloquei para que o app abra com a visualização de uma câmera com endereço incorreto para que dê erro na abertura e eu tenha acesso exclusivo a função das portas de alarme. Assim funciona muito bem! Não sei como seria possível corrigir isso, talvez um stop de vídeo durante o controle das portas ou uma reserva de fluxo de dados para elas, mas fica o relato de que ambos juntos não funcionam nada bem via 4G, tanto via Tim quanto Claro. Minha internet é Copel Fibra 60/60.
No mais, muito satisfeito!
Abraços.
nmauricio escreveu:estou com um DVR MHDX3108 novinho e acabei de incluir um Multibox.
Ate ai tudo bem, reconheceu, grava no caso de eventos de alarme... não testei ativar as saídas por evento ainda mas deve funcionar....
Mas o problema que reporto é que quando uso o isic6 eu não consigo ver as saidas ( recebo a mensagem: sem saida de alarme) e nem receber notificação das entradas via push ( elas nem aparecem como opçao)... isto é normal? Multibox não funciona com o ISIC6?
Obrigado!
IntelbrasCFTV escreveu:nmauricio escreveu:estou com um DVR MHDX3108 novinho e acabei de incluir um Multibox.
Ate ai tudo bem, reconheceu, grava no caso de eventos de alarme... não testei ativar as saídas por evento ainda mas deve funcionar....
Mas o problema que reporto é que quando uso o isic6 eu não consigo ver as saidas ( recebo a mensagem: sem saida de alarme) e nem receber notificação das entradas via push ( elas nem aparecem como opçao)... isto é normal? Multibox não funciona com o ISIC6?
Obrigado!
Olá
o isic6 realmente não é compatível para acionamento das saídas de alarme com o multibox, aconselho a você utilizar o isic lite, o aplicativo está em constante desenvolvimento e futuramente vai ter a função de ativação das saídas de alarme.
marcosprimeiro escreveu:IntelbrasCFTV escreveu:nmauricio escreveu:estou com um DVR MHDX3108 novinho e acabei de incluir um Multibox.
Obrigado!
Olá
o isic6 realmente não é compatível para acionamento das saídas de alarme com o multibox, aconselho a você utilizar o isic lite, o aplicativo está em constante desenvolvimento e futuramente vai ter a função de ativação das saídas de alarme.
quer dizer q estou com um monte de clientes ja vendendo os modelos novos (3108 e 3118) e não vou conseguir concluir as configuracoes por nao ter como deixar pro cliente as notificacoes dos alarmes??? tambem meu clientes nao vao consguir acessar os alarmes com esse modelo novo de dvr???![]()
![]()
![]()
![]()
lito
JPedroso
Xave
anwar escreveu:Sugestão para aprimoramento do ISIC Lite e segurança dos usuários:
Incluir o acesso às portas de alarme com a(s) câmera(s) aberta(s), da mesma forma que é possível no ISIC6.
Motivo: Possibilidade de visualizar a abertura do portão/porta em tempo real, sabendo quem realmente está entrando e sem o risco de fechar o portão sobre alguém ou algo.
OGuto escreveu:Boa noite!
Que raiva com o 3116.![]()
![]()
![]()
![]()
Ja tinha instalado, á um ano, em um cliente o MHDX 3004 com o multi-box e funciona normal o app (ISIC 6) no celular para ativar as saídas para portão, etc.
Agora resolveram expandir, foi trocado por um MHDX 3116. O dvr reconhece normal o multi-box aciono as saídas normalmente pelo DVR, mas no app (ISIC 6) da a mensagem que não existem saídas de alarme;
É muita sacanagem isso, fazer o serviço pela metade.
Tem que pegar no pé do pessoal de desenvolvimentodo software para corrigir isso o mais rápido possível. Vendo as mensagens anteriores o pessoal tem reclamado a muito tempo desde janeiro, se não me engano, e não resolveram ainda.
Esta que nem o Guardian fica no Beta e na promessa e a coisa não anda....![]()
![]()
Agora que estão acostumados tem q mudar pro LITE sendo q todo o resto funciona é frustante.
OGuto escreveu:A versão para iPHONE possuem o ícone para acionamento do multi-box enquanto visualiza a câmera ao vivo![]()
![]()
Voltar para “Multi-BOX - Módulo de Entradas e Saídas de Alarme”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante