Saída de Alarme no ISIC Lite (App) - Fórum Intelbras

Saída de Alarme no ISIC Lite (App)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

anwar
Membro

Saída de Alarme no ISIC Lite (App)

Mensagempor anwar » 22 Jan 2019, 09:04

Olá!

Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe de suporte pela nova atualização do SIM Next 1.15, principalmente pela inclusão do controle das saídas de alarme da Multibox que me facilitaram muito a vida! Outro item que fez muita diferença foi a possibilidade de fechar o programa sem precisar colocar senha, se removessem também a necessidade de confirmação do fechamento seria perfeito!

Mas afinal, o que eu realmente gostaria muito agora, é poder controlar as saídas de alarme da Multibox através do meu celular utilizando do novo aplicativo ISIC Lite. Eu costumo abrir o portão de casa com a versão anterior, porém gostei muito mais da nova! E ainda, pra ficar realmente perfeito, a possibilidade de incluir um botão ao lado com a função de pulso para portões e travas.

OBS. Para que não haja problemas de tempo de pulso com alguns emissores e centrais de portão, seria interessante que o usuário pudesse incluir nas configurações do botão de pulso, o tempo de "abertura" de cada saída, como exemplo: 1(s), 1,5(s), 2(s) ou até mesmo 1(m), 10(m), 20(m), para uma outra finalidade.

Aproveitando aqui, antes que eu me esqueça, gostaria de relatar minha experiência de acionamento da porta de alarme da Multibox via 4G com o ISIC6: Através da rede móvel. Dificilmente consigo acionar uma porta de alarme se uma câmera está ativa, e isso é quase sempre pois o app já abre com a visualização das câmeras. Para contornar isso, coloquei para que o app abra com a visualização de uma câmera com endereço incorreto para que dê erro na abertura e eu tenha acesso exclusivo a função das portas de alarme. Assim funciona muito bem! Não sei como seria possível corrigir isso, talvez um stop de vídeo durante o controle das portas ou uma reserva de fluxo de dados para elas, mas fica o relato de que ambos juntos não funcionam nada bem via 4G, tanto via Tim quanto Claro. Minha internet é Copel Fibra 60/60.

No mais, muito satisfeito!
Abraços.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Saída de Alarme no ISIC Lite (App)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Fev 2019, 08:26

anwar escreveu:Olá!

Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe de suporte pela nova atualização do SIM Next 1.15, principalmente pela inclusão do controle das saídas de alarme da Multibox que me facilitaram muito a vida! Outro item que fez muita diferença foi a possibilidade de fechar o programa sem precisar colocar senha, se removessem também a necessidade de confirmação do fechamento seria perfeito!

Mas afinal, o que eu realmente gostaria muito agora, é poder controlar as saídas de alarme da Multibox através do meu celular utilizando do novo aplicativo ISIC Lite. Eu costumo abrir o portão de casa com a versão anterior, porém gostei muito mais da nova! E ainda, pra ficar realmente perfeito, a possibilidade de incluir um botão ao lado com a função de pulso para portões e travas.

OBS. Para que não haja problemas de tempo de pulso com alguns emissores e centrais de portão, seria interessante que o usuário pudesse incluir nas configurações do botão de pulso, o tempo de "abertura" de cada saída, como exemplo: 1(s), 1,5(s), 2(s) ou até mesmo 1(m), 10(m), 20(m), para uma outra finalidade.

Aproveitando aqui, antes que eu me esqueça, gostaria de relatar minha experiência de acionamento da porta de alarme da Multibox via 4G com o ISIC6: Através da rede móvel. Dificilmente consigo acionar uma porta de alarme se uma câmera está ativa, e isso é quase sempre pois o app já abre com a visualização das câmeras. Para contornar isso, coloquei para que o app abra com a visualização de uma câmera com endereço incorreto para que dê erro na abertura e eu tenha acesso exclusivo a função das portas de alarme. Assim funciona muito bem! Não sei como seria possível corrigir isso, talvez um stop de vídeo durante o controle das portas ou uma reserva de fluxo de dados para elas, mas fica o relato de que ambos juntos não funcionam nada bem via 4G, tanto via Tim quanto Claro. Minha internet é Copel Fibra 60/60.

No mais, muito satisfeito!
Abraços.

Olá,

Agradecemos o seu feedback.

Atualmente o isic lite não possui suporte para acionamento das saídas de alarme, mas estamos trabalhando em novas atualizações do software.

Em relação ao acesso e ativamento da saída de alarme via isic 6, peço que informe o modelo do seu dvr para entendermos melhor o cenário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nmauricio
Membro

Mensagempor nmauricio » 27 Mar 2019, 10:39

estou com um DVR MHDX3108 novinho e acabei de incluir um Multibox.
Ate ai tudo bem, reconheceu, grava no caso de eventos de alarme... não testei ativar as saídas por evento ainda mas deve funcionar....
Mas o problema que reporto é que quando uso o isic6 eu não consigo ver as saidas ( recebo a mensagem: sem saida de alarme) e nem receber notificação das entradas via push ( elas nem aparecem como opçao)... isto é normal? Multibox não funciona com o ISIC6?

Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Abr 2019, 15:59

nmauricio escreveu:estou com um DVR MHDX3108 novinho e acabei de incluir um Multibox.
Ate ai tudo bem, reconheceu, grava no caso de eventos de alarme... não testei ativar as saídas por evento ainda mas deve funcionar....
Mas o problema que reporto é que quando uso o isic6 eu não consigo ver as saidas ( recebo a mensagem: sem saida de alarme) e nem receber notificação das entradas via push ( elas nem aparecem como opçao)... isto é normal? Multibox não funciona com o ISIC6?

Obrigado!

Olá
o isic6 realmente não é compatível para acionamento das saídas de alarme com o multibox, aconselho a você utilizar o isic lite, o aplicativo está em constante desenvolvimento e futuramente vai ter a função de ativação das saídas de alarme.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

marcosprimeiro
Membro

Mensagempor marcosprimeiro » 03 Mai 2019, 23:33

IntelbrasCFTV escreveu:
nmauricio escreveu:estou com um DVR MHDX3108 novinho e acabei de incluir um Multibox.

Obrigado!

Olá
o isic6 realmente não é compatível para acionamento das saídas de alarme com o multibox, aconselho a você utilizar o isic lite, o aplicativo está em constante desenvolvimento e futuramente vai ter a função de ativação das saídas de alarme.

quer dizer q estou com um monte de clientes ja vendendo os modelos novos (3108 e 3118) e não vou conseguir concluir as configuracoes por nao ter como deixar pro cliente as notificacoes dos alarmes??? tambem meu clientes nao vao consguir acessar os alarmes com esse modelo novo de dvr??? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Mai 2019, 09:27

marcosprimeiro escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:

Obrigado!

Olá

quer dizer q estou com um monte de clientes ja vendendo os modelos novos (3108 e 3118) e não vou conseguir concluir as configuracoes por nao ter como deixar pro cliente as notificacoes dos alarmes??? tambem meu clientes nao vao consguir acessar os alarmes com esse modelo novo de dvr??? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Estamos trabalhando em novas atualizações do aplicativo isic lite para este recurso no qual será lançado em breve na loja de aplicativo.

Caso tenha interesse em receber a versão beta do aplicativo iSIC LITE com o acionamento de saída de alarme, entre em contato com o nosso suporte técnico via chat, telefone ou e-mail.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Xave

Mensagempor Xave » 07 Jun 2019, 16:38

Tenho um MHDX 3108, comprei também um extensor Multi-box com a intensão de implementar sensores de abertura com fio, enfrento a mesma limitação do app Isic 6, no manual diz que esse modelo bem como todos da linha MHDX são compatíveis com o Multi-box, porém o comportamento não é bem assim, esse modelo MHDX 3108 não envia notificações para o Isic 6. Estou com a versão beta do Isic 6 Lite, esta versão 1.2 envia comandos para os relés do Multi-box, mas infelizmente ainda não foi implementado o recurso de notificação.
Entendo que é uma versão beta ainda, mas espero que lancem logo este recurso pois quem compra um Multi-box tem a intenção de usar os recursos completos do app.
Enquanto isso não acontece, a gente vai usando assim mesmo, capado. :lol:
JPedroso

Mensagempor JPedroso » 20 Jun 2019, 09:02

Bom dia,

Também estou enfrentando alguns problemas que vão no mesmo sentido. Fechamos alguns projetos, utilizando o Multibox como alternativa de entrada e saída de alarme, bem como algumas automatizações que se funcionarem como previsto, serão um grande diferencial, porém - no primeiro cliente instalado os acionamentos dos sensores (sensores de presença IVP 5001) nas entradas, um deles, dispara a saída programada (sirene) já os outros 2 não;

OBS: todos as ligações seguem o mesmo padrão, alimentação de todos OK, configuração exatamente a mesma

Outra detalhe é o fato deste acionamento, não está sendo notificado no ISIC 6, nem mesmo no ISIC Lite ver. 1.11 disponível na Apple Store.

Também o acionamento, ativação e desativação não está sendo possivel pelos aplicativos e falta muita informação quanto as configurações.

Também não encontrei como acionar e associar a saida 12V Controlada do multibox - gostaria de utilizar para um TX Car (acionamento de abertura e fechamento de portão)

Acredito que sejam apenas detalhes, porém são detalhes que estão incomodando bastante e podem colocar em cheque a utilização da soluções para os próximos cliente.
Lito

Mensagempor Lito » 23 Jun 2019, 23:39

Meu caso é semelhante. O isic 6 não reconhece as saidas do Multibox. Neste caso a intelbras esta fazendo propaganda enganosa mostrando em seus videos que é compativel. Acho que quebrei a cara com esse produto. A intelbras não esta investindo nas suas plataformas basicas. Decepcionante uma empresa como a intelbras não investir no basico.
Xave

Mensagempor Xave » 10 Jul 2019, 11:13

Furada essa Intelbras, se eu tivesse pesquisado antes teria comprado meus equipamentos de outra marca. O hardware é eficiente, concordo, mas esses apps a exemplo do Isic 6 Lite, são todos capados, só funcionam bem com os equipamentos mais novos, sendo assim, dá a entender que somente os mais ricos que podem investir em sistemas mais caros é que recebem atenção. Quem arranha e compra os equipamentos já fora de linha, que se ferrem, não estão nem aí.
Porque, então, não disponibilizam versões pagas do app, que tenham interatividade push com todos os modelos de DVRs e centrais. :(
anwar
Membro

Mensagempor anwar » 18 Jul 2019, 13:39

Pessoal,

Eu uso as saídas de alarme da minha Multibox através do ISIC6, sem problemas. Meu NVR é um MHDX 5108.

Para acessar as saídas de alarme no ISIC6, eu arrasto os ícones da extremidade inferior para a esquerda, até que apareça o ícone de exclamação dentro de um triângulo, é onde estão os botões dos alarmes.

lito
JPedroso
Xave
anwar
Membro

Mensagempor anwar » 18 Jul 2019, 13:46

Parabenizo a equipe de desenvolvimento da Intelbras por adotarem minha sugestão ao App ISIC Lite mencionada no primeiro post deste tópico, com a adoção de botões interruptores e de pulso configurável para as saídas de alarme. Entretanto, após essa última atualização do ISIC Lite, só tenho acesso ao meu NVR e câmeras através da minha rede Wifi, já em conexões móveis não está conectando. Gostaria de saber se possuem conhecimento e quando pretendem realizar a correção?
anwar
Membro

Mensagempor anwar » 20 Jul 2019, 13:58

Sugestão para aprimoramento do ISIC Lite e segurança dos usuários:
Incluir o acesso às portas de alarme com a(s) câmera(s) aberta(s), da mesma forma que é possível no ISIC6.

Motivo: Possibilidade de visualizar a abertura do portão/porta em tempo real, sabendo quem realmente está entrando e sem o risco de fechar o portão sobre alguém ou algo.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Ago 2019, 09:11

anwar escreveu:Sugestão para aprimoramento do ISIC Lite e segurança dos usuários:
Incluir o acesso às portas de alarme com a(s) câmera(s) aberta(s), da mesma forma que é possível no ISIC6.

Motivo: Possibilidade de visualizar a abertura do portão/porta em tempo real, sabendo quem realmente está entrando e sem o risco de fechar o portão sobre alguém ou algo.

Olá,

Obrigado pela sugestão, vamos encaminhar para o pessoal de desenvolvimento para ser avaliada.

Atenciosamente.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

OGuto
Membro

Mensagempor OGuto » 01 Dez 2019, 21:01

Boa noite!

Que raiva com o 3116. :x :x :x :x
Ja tinha instalado, á um ano, em um cliente o MHDX 3004 com o multi-box e funciona normal o app (ISIC 6) no celular para ativar as saídas para portão, etc.

Agora resolveram expandir, foi trocado por um MHDX 3116. O dvr reconhece normal o multi-box aciono as saídas normalmente pelo DVR, mas no app (ISIC 6) da a mensagem que não existem saídas de alarme;

É muita sacanagem isso, fazer o serviço pela metade.
Tem que pegar no pé do pessoal de desenvolvimento :geek: do software para corrigir isso o mais rápido possível. Vendo as mensagens anteriores o pessoal tem reclamado a muito tempo desde janeiro, se não me engano, e não resolveram ainda.
Esta que nem o Guardian fica no Beta e na promessa e a coisa não anda.... :evil: :evil: :evil:

Agora que estão acostumados tem q mudar pro LITE sendo q todo o resto funciona é frustante.
Última edição por OGuto em 02 Dez 2019, 21:03, editado 1 vez no total.
OGuto
Membro

Mensagempor OGuto » 02 Dez 2019, 20:58

Volto aqui para dizer que achei a opção das saídas no ISIC Lite, mas ficou num lugar muito ruim e mudaram para um ícone de roteador nada haver com o antigo que era um triangulo com exclamação. No Isic 6 conseguia fechar o portão ao vivo visualizando a câmera agora tem q sair da visualização para fazer isso, considero um retrocesso.
No meu celular atual um Asus Max Shot 2 android 9, esta uma [removido] lento travando o tempo todo.
Instalei no antigo que meu filho usa o Moto G 5 android 8 funciona bem.

SUGESTÃO 1: Ter opção para definir as saidas como pulso 2 a 3 segundos ou retenção. Nomear as saídas no DVR e o APP sincronizar os nomes.

SUGESTÃO 2: Pq não adicionam um ícone na visualização assim como fiz na imagem anexada. PTZ poucos usam pode diminuir e adicionar espaço para mais ícones.
Anexos
Screenshot_20191202-205053.png
FAZ ASSIM
Screenshot_20191202-205053.png (121.67 KiB) Visto 95 vezes
Screenshot_20191202-203757.jpg
Screenshot_20191202-203757.jpg (107.83 KiB) Visto 95 vezes
OGuto
Membro

Mensagempor OGuto » 04 Dez 2019, 01:18

A versão para iPHONE possuem o ícone para acionamento do multi-box enquanto visualiza a câmera ao vivo :cry: :cry: :cry:
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Dez 2019, 08:52

OGuto escreveu:Boa noite!

Que raiva com o 3116. :x :x :x :x
Ja tinha instalado, á um ano, em um cliente o MHDX 3004 com o multi-box e funciona normal o app (ISIC 6) no celular para ativar as saídas para portão, etc.

Agora resolveram expandir, foi trocado por um MHDX 3116. O dvr reconhece normal o multi-box aciono as saídas normalmente pelo DVR, mas no app (ISIC 6) da a mensagem que não existem saídas de alarme;

É muita sacanagem isso, fazer o serviço pela metade.
Tem que pegar no pé do pessoal de desenvolvimento :geek: do software para corrigir isso o mais rápido possível. Vendo as mensagens anteriores o pessoal tem reclamado a muito tempo desde janeiro, se não me engano, e não resolveram ainda.
Esta que nem o Guardian fica no Beta e na promessa e a coisa não anda.... :evil: :evil: :evil:

Agora que estão acostumados tem q mudar pro LITE sendo q todo o resto funciona é frustante.

Olá OGuto,

O aplicativo isic 6 foi descontinuado, sendo assim não receberá mais atualizações.
Utilize o aplicativo isic lite para visualizar e acionar as saídas de alarme do multibox.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Dez 2019, 09:05

OGuto escreveu:A versão para iPHONE possuem o ícone para acionamento do multi-box enquanto visualiza a câmera ao vivo :cry: :cry: :cry:

Vamos abrir uma sugestão em seu nome para encaminharmos ao setor de desenvolvimento.
Peço que envie por MP seu nome, cpf, e-mail e dois números de telefone para contato.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “Multi-BOX - Módulo de Entradas e Saídas de Alarme”