Offline(conta em uso) SIM Next e SIM Plus - Fórum Intelbras

Offline(conta em uso) SIM Next e SIM Plus

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fpeixoto2019

Offline(conta em uso) SIM Next e SIM Plus

Mensagempor fpeixoto2019 » 16 Ago 2019, 11:59

Bom Dia/Tarde/Noite,

Estou com problemas no acesso as imagens do DVR modelo, HCVI 1016 G1 serie 1000. Possuo em rede 4 DVRs de outros modelos intelbras, e somente este modelo mais antigo dos demais apresenta como offline (conta em uso) tanto no SIM Plus e SIM Next.

Todos os DVRs estão configurados com IP estático e DNS de rede, porta 37777 (dos outros DVRs são portas diferentes e funcionam normalmente), e se apresentam na aba de dispositivos do SIM Next que estou utilizando no momento, além de verificar .

já atualizei a firmware encontrada no site (versão 1.0 08/06/2016).

Sobre o erro de Offline ( conta em uso), verifiquei que se deixo um tempo em aberto o software do Sim Next, ele apresenta como contando em um curto tempo mas depois cai e na sua versão WEB está funcionando normalmente.

Obrigado desde já pela ajuda.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Offline(conta em uso) SIM Next e SIM Plus

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Ago 2019, 12:59

fpeixoto2019 escreveu:Bom Dia/Tarde/Noite,

Estou com problemas no acesso as imagens do DVR modelo, HCVI 1016 G1 serie 1000. Possuo em rede 4 DVRs de outros modelos intelbras, e somente este modelo mais antigo dos demais apresenta como offline (conta em uso) tanto no SIM Plus e SIM Next.

Todos os DVRs estão configurados com IP estático e DNS de rede, porta 37777 (dos outros DVRs são portas diferentes e funcionam normalmente), e se apresentam na aba de dispositivos do SIM Next que estou utilizando no momento, além de verificar .

já atualizei a firmware encontrada no site (versão 1.0 08/06/2016).

Sobre o erro de Offline ( conta em uso), verifiquei que se deixo um tempo em aberto o software do Sim Next, ele apresenta como contando em um curto tempo mas depois cai e na sua versão WEB está funcionando normalmente.

Obrigado desde já pela ajuda.

Olá,

Peço que verifique se está utilizando o usuário admin com este dvr no sim next, pois os softwares precisam realizar 2 conexões simultâneas. Caso esteja utilizando outro usuário, habilite a opção "reutilizável" nas propriedades deste usuário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “SIM Next”