Exportar Videos Reproduzidos - Fórum Intelbras

Exportar Videos Reproduzidos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dimiro
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2014, 13:39

Exportar Videos Reproduzidos

Mensagempor dimiro » 07 Jul 2019, 15:26

comprei duas cameras ic3 e um nvd1204.
apos algumas surras, conseguir configurar as cameras no nvd.

Depois instalei o sim next e já consigo visualizar as imagens em tempo real, mas não consigo exportar algum trecho.

eu faço o procedimento indo em reprodução, ele mostra o conteúdo, seleciono, mas quando vou em fazer backup, diz que não tem, o botão exportar remoto não fica habilitado, somente local.

Tem algum outro truque para isto? Pois pelo que andei percebendo a intelbras é cheias dos truques...
para abrir a configuração via ip do nvd, somente pelo IE, já esta mais que na hora de corrigir isto né... e para fazer algumas configuração, ainda tem que abrir como "adm".

O NVD fica em local distante e sem chance de instalar monitor, achei que seria tudo prático utilizando algum computador na rede, mas esbarrei nesta limitação em salvar alguma gravação... :(
andreihanauer
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2019, 10:19

Re: Exportar Videos Reproduzidos

Mensagempor andreihanauer » 19 Nov 2019, 01:22

Também não consigo exportar o vídeo. No aplicativo até que dá, mas difícil ajustar o horário adequado na linha de tempo. Na aba "visualizar" é possivel perceber que cada câmera tem um horário diferente(varia alguns segundos ou minutos) e acho que isso influencia na linha do tempo. Já sincronizei e depois de uns dias elas vão variando novamente.
Em fim, no navegador, é bem dificil baixar os arquivos. Tem como visualizar a lista de arquivos, porém quando selecionado e clicado no icone de download, aparece a mensagem: falha no download.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6022
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Exportar Videos Reproduzidos

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Nov 2019, 10:37

andreihanauer escreveu:Também não consigo exportar o vídeo. No aplicativo até que dá, mas difícil ajustar o horário adequado na linha de tempo. Na aba "visualizar" é possivel perceber que cada câmera tem um horário diferente(varia alguns segundos ou minutos) e acho que isso influencia na linha do tempo. Já sincronizei e depois de uns dias elas vão variando novamente.
Em fim, no navegador, é bem dificil baixar os arquivos. Tem como visualizar a lista de arquivos, porém quando selecionado e clicado no icone de download, aparece a mensagem: falha no download.


Olá,

Peço que configure o servidor NTP no NVD para que ele permaneça sempre com o horário correto.

Acesse o menu rede>NTP e configure com as seguintes informações:

servidor: a.ntp.br
porta:123
período: 1 minuto.

Feito isso, reinicie o gravador e não altere a hora na câmera, pois a mesma receberá a atualização de horário do NVD que recebe do servidor NTP.

Em relação ao backup no navegador, abra o internet explorer executando como administrador e em seguida tente fazer o backup novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante