Travamentos SIM Next - Fórum Intelbras

Travamentos SIM Next

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cjkjunior
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2019, 13:34

Travamentos SIM Next

Mensagempor cjkjunior » 22 Mar 2019, 14:04

Olá,

Estou com problemas na visualização através do SIM Next. Cadastrei 08 DVRs de modelos distintos no software usando o Intelbras Cloud e apesar de ter um link com banda de download e upload satisfatória nos pontos da maioria dos equipamentos, inclusive um onde dispomos de 60MB de download e 20MB de upload, a visualização trava ocasionalmente e o bit rate cai a zero, voltando em seguida. Em alguns casos o equipamento aparece como desconectado apesar de estar disponível na rede local. O problema ocorre tanto no stream extra quanto no principal. Já reduzi a qualidade das imagens e mesmo assim o problema persiste. Garanti também que em ambas as pontas as portas do Cloud estivessem abertas. Os travamentos ocorrem também no aplicativo iSIC 6 em qualquer rede que não seja a na qual os DVRs estão instalados. Podem ajudar a esclarecer o problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5992
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Travamentos SIM Next

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Mar 2019, 09:50

cjkjunior escreveu:Olá,

Estou com problemas na visualização através do SIM Next. Cadastrei 08 DVRs de modelos distintos no software usando o Intelbras Cloud e apesar de ter um link com banda de download e upload satisfatória nos pontos da maioria dos equipamentos, inclusive um onde dispomos de 60MB de download e 20MB de upload, a visualização trava ocasionalmente e o bit rate cai a zero, voltando em seguida. Em alguns casos o equipamento aparece como desconectado apesar de estar disponível na rede local. O problema ocorre tanto no stream extra quanto no principal. Já reduzi a qualidade das imagens e mesmo assim o problema persiste. Garanti também que em ambas as pontas as portas do Cloud estivessem abertas. Os travamentos ocorrem também no aplicativo iSIC 6 em qualquer rede que não seja a na qual os DVRs estão instalados. Podem ajudar a esclarecer o problema?


Olá,

Nesse caso tente fazer a troca dos DNS dos equipamentos na configuração de rede.
Coloque o valor do Gateway como primeiro e o da open DNS como alternativo.
outro teste a ser feito é utilizando um ddns intelbras ou outro ddns configurado para validar se tem uma melhora no acesso.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante